tab s3

O tablets podem não ser tão fortes quanto os smartphones nos dias de hoje, contudo, o gadget consegue ter uma forte presença no quotidiano nas pessoas e embora o investimento das empresas não seja tão alto, todos os anos vemos a evolução do seu tablet mais prestigiado.

Vê ainda: OnePlus desenhou o seu smartwatch mas acabou por não o lançar

   

No caso da Samsung o tablet “flagship” é a gama Tab S. Para além de especificações interessante o Tab S é focado naquilo que a tablet mais consegue prevalecer, ou seja, no consumo de multimédia.

O conhecido leakster evleaks mostrou-nos como será o Samsung Galaxy Tab S3 e não podemos ficar muito surpreendidos com o design. Continuamos a ter linhas muito idênticas aos antecessores, seguindo também a ideologia da Sul-Coreana.

O tablet, de acordo com rumores anteriores, contará com um processador Qualcomm Snapdragon 652, 3GB de RAM, 32GB de memória interna e duas variantes, uma delas com 8.0″ polegadas e a outra com 9.7″ polegadas, ambas com resolução QHD.

O tablet terá um investimento forte no ecrã, mas baixo nas especificações e isto pode significar um valor de gama-média. O gadget chegará em breve e é quase certo bater também nas nossas prateleiras.

Talvez queiras ver:

 

Fonteevan blass
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.