Samsung Galaxy Tab S3 vê todos os seus segredos revelados

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

Depois do desaire que a Samsung teve com o Galaxy Note 7, a marca sul coreana decidiu adiar a apresentação do Galaxy S8, levando assim a que o terminal não seja apresentado na MWC, em Barcelona, contudo, irá marcar presença com o seu novo tablet! O Galaxy Tab S3.

Ainda ontem todas as especificações do dispositivo foram reveladas e hoje surgiram mais informações acerca dele vindas de uma site de vendas online onde até o seu preço foi revelado! A sua apresentação está para breve, muito breve mas o fator surpresa, esse já se perdeu.

De acordo com este reputado site, o terminal vai trazer consigo uma S pen, no entanto, não haverá um slot para a guardar. A Samsung está a aprender algumas coisas com os Surface da Microsoft e até os iPad Pro da Apple.

As características do Galaxy Tab S3

Já no que toca às suas restantes especificações vamos poder contar com um processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de memória RAM, 32GB de memória interna e virá já com o Android 7.0 Nougat instalado de fábrica. Já o seu ecrã vai ter um tamanho de 9,7" polegadas e resolução de 2048 x 1536.

Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

O site afirma que eo Galaxy tab S3 vai estar disponível já para breve e não admira, já que a Samsung vai realizar um evento já daqui a pouco na MWC, onde se espera que o seu novíssimo Galaxy Tab S3 seja apresentado!

Este Galaxy Tab S3 será uma verdadeira máquina de trabalho para todos aqueles que dão prioridade à mobilidade, contudo, não será para todas as carteiras já que o seu preço vai ser de 599.99 libras, o que se traduz nuns dolorosos 700€.

Ainda assim, acreditas que este equipamento vai ter sucesso ou nem por isso? Deixa a tua opinião nos comentários.

Outros assuntos relevantes:

Nokia deslumbra em Barcelona com três smartphones e 3310

Huawei já apresentou os Watch 2 Sport, Classic e uma variante Porsche Design

Huawei P10 e P10 Plus: excelentes e coloridos na luta pela liderança