Samsung Galaxy Tab Round - Primeiro tablet com ecrã curvo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Samsung pode estar trabalhando no seu primeiro Tablet com ecrã curvo. A empresa lançou recentemente (outubro) um smartphone com ecrã de curvo de seu nome Galaxy Round, e agora considera lançar um tablet com um ecrã de 7 ou 8 polegadas que pode ser chamado de Samsung Galaxy Tab Round. (A informação foi revelada pela moveplayer)

A imagem em cima mostra-nos o que poderá vir a ser o Galaxy Tab ROUND.

Samsung revelou no CES 2014 uma variedade de Tablets Pro, mas a empresa está trabalhando numa nova sub-família de tablets no futuro, com sua tecnologia de ecrã flexível que faz com que o Galaxy Tab Round possa ser um pouco mais resistente a danos do que anteriores tablets.

A moveplayer publicou varios desenhos do tablet - confira a galeria. (Outros detalhes como especificações, preço, ou data de lançamento ainda não estão disponíveis.)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.