Samsung Galaxy Tab A7 é oficial: chegou o tablet para todos

Bruno Coelho
Comentar

A linha Tab A da Samsung é conhecida por ser a mais económica da marca no segmento de tablets. E com o Galaxy Tab A7 agora oficializado pela marca, parece que o objetivo é oferecer um tablet para todos.

A Samsung ainda não revelou detalhes sobre o preço deste equipamento. Mas o que se espera é que siga lógica dos anteriores Tab A, e não vá muito além dos 200€ numa fase inicial.

Quando digo que este tablet é para todos, refiro-me à qualidade geral que promete. A Samsung colocou aqui um ecrã LCD de 10.4 polegadas com resolução de 2000 por 1000, semelhante ao que fez no Galaxy Tab S6 Lite.

Samsung Galaxy Tab A7

Samsung Galaxy Tab A7 vai ter quatro altifalantes com Dolby Atmos

E outra característica muito importante que catapulta desse modelo são os quatro altifalantes que suportam Dolby Atmos. Isto vai permitir ao tablet oferecer uma experiência de grande qualidade para consumo multimédia, e que tem por hábito ser apanágio de modelos mais caros.

O Galaxy Tab A7 está equipado com o processador de gama-média Snapdragon 662, e terá 3GB de RAM. O utilizador poderá escolher entre versões e 32GB e 64GB de armazenamento interno. A marca dá também a opção de expandir a memória via microSD até 1TB.

Xiaomi Galaxy Tab A7

Conta com uma bateria de 7040mAh, mas não esperes carregamento rápido. Não tem compatibilidade com a S Pen, e tem uma câmara traseira de 8MP e frontal de 5MP. Como seria de esperar, conta com uma versão LTE.

Previsão de preços e disponibilidade do Samsung Galaxy Tab A7

O tablet vai chegar nas cores cinzento escuro, prateado e ouro. Terá Android 10 (One UI 2.5), e foi garantido que chega ao mercado até ao final do ano. Infelizmente, a marca ainda revelou qual será o seu preço.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.