Samsung poderá surpreender com novo Galaxy Tab A no início de 2019

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O fato de que a Samsung tem um enorme portefólio de smartphones Android não é novidade para ninguém, e a tendência é para continuar a crescer. No entanto, com o mercados dos tablets em declínio, é com surpresa que vemos a chegada de um novo Samsung Galaxy Tab A no início de 2019.

Estas novas informações chegam através da Galaxy M20: Imagem revela vários detalhes do smartphone

Infelizmente, as informações sobre as especificações deste novo tablet são muito escassas. Por isso mesmo, resta-nos especular um pouco sobre o que poderemos esperar do novo Samsung Galaxy Tab A.

Samsung continua a apostar nos tablets com um novo Galaxy Tab A em 2019

Sabemos que irá chegar com pelo menos 32GB de memória interna, e é tudo o que se sabe sobre as suas especificações. No entanto, considerando que não será um dispositivo gama alta, não será de esperar que chegue com o ecrã Super AMOLED. Por isso, o mais provável é que tenha um mais modesto ecrã LCD.

No que respeita ao seu design, sabe-se que irá estar disponível em preto e cinzento, tendo a sua construção em alumínio. Ainda assim, não será de esperar que ofereça um ecrã FullView, sendo esperadas molduras bastante 'avantajadas'.

Sabe-se também que a versão do seu firmware inicial será P205DXU0ARL4. Mas infelizmente, esse código não nos deixa qualquer pista sobre a possível presença do Android Pie.

Por fim, a última informação revelada pela SamMobile é que irá ser lançado durante o primeiro semestre de 2019. Tendo como base a habitual estratégia da fabricante, será de esperar que o novo Samsung Galaxy Tab A seja apresentado durante a Mobile World Congress. Que irá decorrer em Barcelona (Espanha) durante o mês de fevereiro.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung continua a derrapar no maior mercado mundial de smartphones

Galaxy S10: Estes poderão ser os seus preços de venda

Apple: Sucessor do iPhone XS Max será mais fino graças à Samsung

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.