Samsung prepara-se para renovar os seus Galaxy mais económicos!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Galaxy A8s bem como novos Galaxy J e não só.

Vê ainda: Galaxy S10 5G. Não acredites em tudo o que circula na Internet

Em primeiro lugar, apoiamo-nos agora no mais recente relato da publicação 2º maior mercado mundial de dispositivos móveis.

Em breve ficaremos a conhecer os Samsung Galaxy M10, M20 e M30

Paralelamente a estes Samsung Galaxy M10 e M20 poderemos ter também um novo Galaxy M30. Sobre este é dito que o smartphone será o primeiro da marca a ostentar uma "notch" no topo do ecrã. Nesse sentido deverá utilizar um ecrã Infinity-U ou Infinity-V com uma notch em forma de "U" ou em forma de "V". Será também o mais poderoso do novo trio de smartphones Android para o segmento de gama média. Em suma, vemos uma crescente aposta desta fabricante Android nos dispositivos mais acessíveis e/ou baratos.

Segundo consta, estes sucessores ou adições à linha "J", poderão utilizar características técnicas bem cativantes. Em primeiro lugar poderemos ter o SoC o Exynos 7870 desenvolvido pela própria Samsung.

Em segundo lugar poderemos também encontrar um total de 3GB de memória RAM bem como 16GB ou 32GB de armazenamento interno. Algo que nos indica a provável disponibilidade de duas variantes para este smartphone Android, o M10.

Os novos smartphones podem chegar ao mercado já com o novo Android Pie 9.0

Já por sua vez, o Samsung Galaxy M20 poderá apresentar um processador ligeiramente mais poderoso, o Exynos 7885. Aqui bem como 3GB de memória RAM bem como 32GB de armazenamento interno. Provavelmente expansível através de cartão microSD.

Em terceiro lugar poderemos ter este mesmo processador - Exynos 7885 - no M30, aqui bem como um total de 64GB de armazenamento interno. Por conseguinte, este seria o mais poderoso dos três novos smartphones com o sistema operativo Android Pie.

Em suma, aguardamos agora pela sua apresentação. Algo que poderá ocorrer já em dezembro ou, o mais tardar, no início de janeiro.

Editores 4gnews recomendam:

Galaxy S10. Será esta a melhor fuga de informações até à data?

Galaxy S10 Plus: Vídeo mostra-nos exatamente o que esperar

Galaxy S10 Plus terá um design frontal diferente dos outros

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.