Samsung Galaxy S9 Samsung Galaxy S9+
Segundo esta fonte os próximos topos de gama da tecnológica sul-coreana chegam antes da Primavera

Estamos em plena época de fugas de informação. A partir de agora os leaks vão começar a ganhar um maior ritmo e com mais e mais hipóteses a serem sugeridas ao passo que outras vãos sendo desmentidas. Agora, segundo a publicação Bloomberg, os próximos Samsung Galaxy S9 Samsung Galaxy S9+ já contam com uma data de chegada oficial. Março, belo mês, trará estes dois novos smartphones topo de gama.

São dois dos smartphones mais antecipados do ano. Em tudo, até o seu preço está a suscitar a curiosidade e o fascínio dos fãs. Depois de ainda hoje aqui termos visto uns promissores renders (imagens digitalmente produzidas) do possível Galaxy S9+, agora temos novas informações provenientes desta respeitável publicação.

Vê ainda: Google Play Store – Aproveita 15 apps temporariamente gratuitas

Para o pessoal da Bloomberg, os Samsung Galaxy S9 Samsung Galaxy S9+ serão apresentados durante o congresso de tecnologia, o Mobile World Congress 2018 (MWC). Um grande evento que anualmente reune os pesos pesados do mercado mobile. Será nos últimos dias de fevereiro, com vista privilegiada para o Mediterrâneo que a marca sul-coreana nos mostrará os seus novos flagships.

Samsung Galaxy S9 Samsung Galaxy S9+ chegarão às lojas em março

Contudo, apesar de serem apresentados oficialmente em fevereiro, só em março é que chegarão ao mercado. Note-se que em 2017 a marca quebrou a tradição ao anunciar tardiamente os seus S8 num evento próprio.

Contudo, isto teve uma boa explicação, a marca tinha acabado de sair do escândalo das baterias explosivas e tomou todas as precauções para que os S8 fossem 100% seguros. Algo que o passar do tempo veio confirmar.

Agora, a gigante sul-coreana estará pronta para voltar à MWC. Pronta para trazer os seus novos Samsung Galaxy S9 Samsung Galaxy S9+ para esta grande feira de tecnologia. O seu anúncio será na véspera do início oficial deste evento.

Serão anunciados, provavelmente no dia 25 de fevereiro e chegarão às lojas pouco depois, nas primeiras semanas de março. Uma melhor câmara e sobretudo um melhor processador estarão entre o leque de novidades. Até lá, ficaremos atentos a qualquer desenvolvimento.

E tu, estás ansioso por conhecer esta nova geração de smartphones?

Viaphonearena
Fontebloomberg
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).