Home Android

Samsung Galaxy S9. Vídeo oficial sugere resistência a quedas

Vídeo que faz jus à expressão "Mãos de manteiga":

MWC 2018, Samsung Galaxy S9 Nokia 9 Wiko
O Samsung Galaxy S9 não será a única estrela do MWC 2018, longe disso!

Quem é que nunca deixou cair o seu smartphone? Aquela sensação imediata de pânico quando nos apercebemos de que o nosso companheiro diário está estatelado no chão. Aquela “reza” rápida antes de pegar no smartphone para aferir os danos…algo que acontece com demasiada frequência no dia-a-dia. A Samsung sabe disso e deixa antever que o seu próximo Samsung Galaxy S9 terá uma proteção extra quedas.

Trata-se de um novo vídeo oficial, publicado há momentos pela própria Samsung no seu canal oficial de YouTube. O vídeo chama-se “Galaxy: Drop Tested” e vem promover a robustez de um smartphone totalmente construído em vidro (para além da estrutura metálica).

Vê ainda: Samsung Galaxy S9. Novo “leak” de imagens mostra tudo!

Agora, nas vésperas da apresentação dos Samsung Galaxy S9 a marca quer aquietar os possíveis consumidores e clientes face à robustez dos seus equipamentos. Sabemos que os seus Infinity Display’s serão equipados com o vidro Gorilla Glass 5 da Corning mas mesmo assim não serão inquebráveis.

Note-se que neste vídeo estamos aqui a olhar para o Galaxy Note 8 ou para os Galaxy S8, também eles protegidos com a mais recente versão do Gorilla Glass. O vídeo em si mostra vários (ou um só) smartphone a escorregar continuamente de mão em mão. Não tem nada de dramático e a única coisa que nos faz rir ou chorar é o estado dos media em Portugal.

Samsung Galaxy S9 com nova resistência a quedas?

Mesmo assim, depois de serem apresentados, não tenho dúvidas de não faltarão YouTubers a deixar cair os Samsung Galaxy S9. Não há dúvidas de que mais cedo ou mais tarde eles vão quebrar. Afinal de contas não deixam de ser smartphones feitos em vidro.  O mesmo sucede com os dispositivos da Apple e com qualquer outro smartphone no mercado. Por muito resistentes que sejam não são indestrutíveis.

Agora, deixo-vos com o pequeno vídeo em questão e pergunto-vos quantas vezes é que já partiram o ecrã / tela de um smartphone? Sim, porque isto já aconteceu a todos nós, pelo menos uma ou outra vez.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Câmara-Tripla do HuaweP20 Plus foi revelada em imagem real

Xiaomi Mi 7 deverá chegar com ecrã OLED e “Always On Display”

Samsung Galaxy S9 Plus poderá chegar com 256GB de armazenamento?

Fonte | Via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).
Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia