Samsung Galaxy S9 - Este vídeo dá-nos o perfeito olhar ao smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Samsung Galaxy S9 e S9+ terão pela frente um ano bem mais competitivo que os seus antecessores. O Samsung Galaxy S8 trouxe em 2017 um novo design, uma nova abordagem e um sucesso esperado.

O terminal da Samsung apresentado em fevereiro acabou por arrecadar dois prémios 4gnews como o "HTC apostará mais no marketing do que em novos produtos em 2018

Os próximos Samsung Galaxy S9 e S9+, que serão certamente revelados na Mobile World Congress em Barcelona, terão de nos dar bem mais do que o Galaxy S8.

No ano passado a Samsung não tinha uma Apple tão forte, nem uma Huawei com tanta sede de vencer. O iPhone X trouxe-nos uma Apple disposta a mudar a filosofia e atacar os topos de gama mais irreverentes, algo que não testemunhava-mos há um bom tempo.

Este novo vídeo (que podes ver em baixo) mostra-nos o que esperar dos novos terminais da empresa sul-coreana. O vídeo não é oficial tem isso em conta. O Canal de Youtube Concept Creators é conhecido por nos dar vídeos deste género. Uma pequena apresentação de um conceito que é baseado nos rumores até então.

Qual será o valor do Samsung Galaxy S9?

Não há muitas palavras que descrevam os smartphones. Embora com um design parecido com o Samsung Galaxy S8, parece que a Samsung resolverá os problemas de design do antecessor. Falo obviamente do leitor de impressões digitais. A localização do sensor biométrico no Galaxy S8 estava longe de ser perfeito.

Com a localização abaixo da câmara acredito que a facilidade de desbloqueio seja bem melhor. Vemos ainda o modelo "Plus". O Galaxy S9+ deverá trazer um ecrã maior, mais bateria, maior memória interne e ainda uma câmara dupla.

Depois do Samsung Galaxy Note 8 é quase certo que um dos Galaxy S9 trará a tal dupla câmara, apenas não sabemos se chegará nos dois ou só no modelo com maior chassi.

O vídeo fala por si. Se até ao momento estavas com um pé atrás neste design, pode ser que depois de veres esta pequena apresentação mudes de ideia.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Bitcoin a 1 Milhão de dólares no final de 2020? McAfee insiste que sim

Sony Xperia sem margens – Será este o primeiro olhar ao smartphone?

Huawei – CEO terá apelidado algumas mudanças da EMUI de “estúpidas”

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.