Samsung Galaxy S9 poderá gravar vídeo a 1000fps!

Pedro Henrique
Samsung Galaxy S9 Galaxy S8
A câmara do Samsung Galaxy S9 será ainda melhor que a dos Galaxy S8 e Note 8!

O Samsung Galaxy S9 é o smartphone que se espera ver apresentado já no início de 2018. Depois de um enorme sucesso com o Galaxy S8, só um equipamento inovador o suficiente poderá suscitar o interesse do público.

Dessa forma, e como todos os flagships atuais têm como grande particularidade a performance das suas câmaras, a Samsung poderá estar a preparar algo inédito para o Galaxy S9, nesse departamento.

Vê ainda: Nokia 9 – Imagem mostra como poderá ser o futuro smartphone!

Isto porque, se no início deste ano a Sony implementou, no seu Xperia XZ Premium, a capacidade de gravar vídeos em slow-motion a 960fps, talvez a empresa sul-coreana venha a fazer algo ainda mais brilhante. Como? Permitindo que se grave a 1000fps.

Recorde-se que já em março deste ano, antes do Galaxy S8 ser apresentado, houve momentos em que os rumores afirmavam que esse fosse capaz de gravar vídeos a 1000fps. No entanto, isso não chegou a acontecer.

Todavia, não há porque não se tornar uma realidade depois no momento em que o Galaxy S9 ser lançado. E, de facto, seria algo inédito, tal como aconteceu com o XZ Premium da Sony.

Mais impressionante que o Galaxy S8, o Samsung Galaxy S9 terá uma capacidade de gravação de vídeos fantástica!

A gravação de vídeo em super slow-motion pode não ser uma das mais necessitadas funcionalidades que a maioria dos utilizadores possa procurar, sem dúvida. No entanto, é um recurso peculiar e que torna o dispositivo mais apelativo, por pouco que possa ser.

O único senão é se o Samsung Galaxy S9 funcionará do mesmo modo que no Sony Xperia XZ Premium, isto é, se apenas poderíamos usar essa funcionalidade por um curto espaço de tempo.

Seja como for, teremos de esperar um pouco mais para que este e outros rumores, acerca do Samsung Galaxy S9, se possam confirmar. O smartphone ainda está a ser preparado pela empresa sul-coreana, mas não há dúvidas que será um excelente terminal.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Chiron aparece no GFXBench – Será o Xiaomi Mi Note 3 Pro?

Instagram está a ficar mais ruidoso e atraente para os investidores

Xiaomi Mi Power 2C – A nova Power Bank da Xiaomi

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.