Samsung Galaxy S9 - Vídeo de um "dummy" mostra-nos o smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje foi o dia em que a Samsung revelou a data de apresentação do Samsung Galaxy S9 e S9+. Os novos terminais da empresa sul-coreana chegarão no dia 25 de fevereiro, um dia antes da Mobile World Congress ter início.

Tal como nos anos anteriores, não é inteiramente surpresa que os rumores tenham batido certo. Nos dias de hoje as informações tem de passar por tantas pessoas de forma a ter tudo planeado ao milímetro que é quase impossível guardar segredos.

Vê ainda: Passatempo: Não percas tempo e ganha um Apple iPad Air

é enorme nos clones, é de facto pequeno neste terminal. O smartphone segue todas as linhas do antecessor Galaxy S8 e a grande diferença passa apenas pela posição do leitor de impressões digitais na parte traseira do terminal.

Samsung Galaxy S9 será revelado no dia 25 de fevereiro

O vídeo do alegado "dummy" do Samsung Galaxy S9 chegou para confirmar todas as nossas suspeitas. A Samsung não trará irreverência de design face aos modelos do ano passado.

Um dos modelos que terá mais diferenças é o S9+. Os rumores argumentam que o terminal contará com uma câmara dupla e com o sensor biométrico também posicionado na abaixo da câmara.

Como sempre deves olhar para este vídeo com um pé atrás, nada é garantido até que o smartphone seja revelado. Mesmo assim mediante a experiência que temos nestas fugas de informação, é muito provável que este venha a ser o próximo topo de gama da empresa sul-coreana.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google I/O 2018: Android P será revelado em maio

Apple iOS 11.3 – Tudo o que vai mudar no teu iPhone e iPad

Instagram já te deixa usar o menu de partilha direta no Android

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.