Samsung Galaxy S9 revela novos detalhes em vídeo na Internet

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Já começa a ficar na hora de vermos algum material oficial. Neste caso, as capas de proteção oficiais para os dispositivos Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9 Plus. Ambos os topos de gama Android chegarão no dia 25 de fevereiro, algo que também é sugerido no novo vídeo.

Tal como nos conta a GsmArena, este vídeo foi elaborado pela equipa da Mobile Fun. Fonte que já no passado nos forneceria informação de confiança. Desta vez não é um "Leak manhoso", é um vídeo feito com pés e cabeça. Bem informativo e que coloca algumas hipóteses muito interessantes.

Vê ainda: reo

Em primeiro lugar, se tiveres algumas capas do Samsung Galaxy S8 ou Galaxy S8+ então poderás utilizar as mesmas capas nos Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9 Plus. As diferenças a nível de dimensões serão mínimas, algo que já viria a ser sugerido no passado e em vários rumores.

Agora, graças ao novo vídeo podemos contemplar as capas “S-View” ou "Clear View" para ambos os próximos topos de gama Android. Repara-se também na data apresentada nos autocolantes, o dia 25 de fevereiro, data da sua apresentação no Mobile World Congress 2018 (MWC).

Samsung Galaxy S9 com o mesmo design do atual topo de gama Android

As capas são tão semelhantes aos acessórios que já conhecemos para os Samsung Galaxy S8 que efetivamente as poderás usar nos novos modelos. A única diferença será o recorte para as câmaras (duplo no Samsung Galaxy S9 Plus) e na posição das portas. Tudo o resto se mantém praticamente inalterado e isto será bom para quem gosta das dimensões dos Samsung Galaxy S8. Para quem procura um novo design para a próxima geração de topos de gama Android...as surpresas serão poucos ou nenhumas.

Alguém pediu um novo tom de Lilás / Violeta para este Android?

Podemos ver que todas as funcionalidades das novas capas para os Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus funcionam nos Galaxy S8. A atual geração de topos de gama Android foi capaz de apresentar o relógio, notificações e atender chamadas. Num aparte, estas capas poderão servir de suporte caso queiras deitar o smartphone para assistir a algum vídeo.

Podemos ver também uma nova (possibilidade de) cor para os Samsung Galaxy S9. Para além do Preto, Azul e Rosa Dourado, parece que temos aqui um novo Lilás ou Violeta. Essa parte dependerá da acepção de cada um mas creio que seja uma boa adição à paleta de cores.

Já no passado vimos alguns rumores que sugeriam uma nova cor, tanto para os acessórios como estas capas, como para os Samsung Galaxy S9 em si. Agora, acredita-se que essa cor seja o Ametista - na prática o Violeta ou Lilás.

A apresentação dos Galaxy S9 terá lugar no próximo dia 25 de fevereiro em Barcelona. Será na costa do mediterrâneo que ficaremos a conhecer a nova geração de topos de gama Android da fabricante sul-coreana. Até lá, ficaremos atentos às novidades!

Opiniões?

Assuntos relevantes na 4gnews:

? Quais as expectativas?

d?

surpreende no último trimestre de 2017

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.