Samsung Galaxy S9 chegará com uma versão dual-SIM

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S9 e S9+ deverão ser anunciados no final de fevereiro. Os terminais da Samsung começam aos poucos a ser mais referidos a nível mundial à medida que nos aproximamos da data.

Ainda sabemos pouco do Galaxy S9. O que deduzimos parece ser o mais óbvio, contudo, só à medida que as fugas de informação vão aparecendo é que vamos confirmando as nossas perspectivas.

Vê ainda: uma câmara de 3MP.

Samsung Galaxy S9 deverá ser revelado na Mobile World Congress em Barcelona

Os novos rumores de hoje afirmam que os Samsung Galaxy S9 contarão com uma variante com dual-SIM. Tal não é espanto, visto que a empresa sul-coreana tem trazido este tipo de variantes para o mercado asiático.

Na Europa os terminais da Samsung oferece apenas a possibilidade de introduzir um SIM, esperemos que este ano as coisas mudem.

Como amante de topos de gama e obrigado a utilizar dois smartphones no meu quotidiano, o lançamento de um flagship como o Galaxy S9 com dual-SIM seria ouro sobre azul.

Registado pela Samsung nas entidades oficiais, é certo que o novo smartphone Android da marca trará essa versão, apenas não sabemos se é desta que chegará ao nosso mercado ou não.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Qualcomm, Google e Microsoft preocupadas com a proposta da Broadcom

Huawei Mate 10 Pro já foi desmontado passo-a-passo pela iFixit!

Google Play Store – Poupa espaço no teu Android com a Maps Go

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.