Samsung Galaxy S9 + | Unboxing e primeiras impressões do novo Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os novos Samsung Galaxy S9 e S9+ são os novos topo de gama no mercado. Os equipamentos Android não fogem muito dos antecessores, porém, oferecem pequenas diferenças que vale a pena olhar.

O Daniel Pinto está na Mobile World Congress para vos trazer as primeiras impressões e Unboxing do novo Samsung Galaxy S9. Infelizmente a luz não era perfeita e o único terminal disponível para hands-on era a unidade preta, mesmo assim, terás aqui a qualidade que a 4gnews sempre te habituou.

Vê ainda: “A minha é menor que a tua” – As fabricantes de smartphones estão sem ideias

As feiras internacionais são duras de fazer a cobertura, principalmente quando se está sozinho. O Daniel está a fazer um trabalho exaustivo e simplesmente incrível, assim sendo, não te esqueças de partilhar o agradecimento em deixar o teu comentário AQUI no vídeo e ainda partilhar o trabalho.

Samsung Galaxy S9 e S9+ chegam com Android Oreo instalado de origem

Relativamente ao Samsung Galaxy S9 e S9+, penso que não conseguirei adicionar nada que não saibas. As nossas primeiras impressões do terminal da Samsung não são as mais caridosas. As colunas stereo são melhores mas não parecem incríveis e a sua versão de animoji...

Mesmo assim só conseguiremos saber até que ponto é que os novos terminais serão ou não merecedores de atenção depois da review. Lembra-te que estas unidades ainda tem um software Beta e só depois do dia 16 de março é que estarão apostos para um olhar mais detalhado.

Estamos sinceramente ansiosos por fazer a review a ambos os equipamentos. É complicado encontrar um defeito novos Android da Samsung e quando assim é merece ser destacado!

Antes de te ires embora não te esqueças de dar um olhar ao nosso canal de Daniel aqui. Tenho a certeza que gostarás.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Redmi Note 5 Pro continua a conquistar corações

Huawei Mate 10 Pro lidera os smartphones no AnTuTu benchmark

Asus Zenfone Max (M1) anunciado oficialmente no MWC

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.