Samsung Galaxy S9 revela o seu novo toque. Simplesmente magistral

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Chegarão no próximo dia 25 de fevereiro na véspera do aqui as suas imagens oficiais.

Agora convido-vos a apreciar algo verdadeiramente magistral. O novo vídeo de apresentação do tom de toque dos Samsung Galaxy S9. Tema sobre o qual não escreveria a não ser que o vídeo valesse mesmo, mesmo o teu tempo. A realização do vídeo, e até a música em si. Tudo isso acaba por justificar a tua atenção e o meu tempo.

Vê ainda: d

Será no próximo domingo que ficaremos a conhecer os próximos Samsung Galaxy S9. Todavia, a fabricante sul-coreana não se conteve e apresentou-nos já o próximo tom de toque para este smartphone Android.

Chama-se “Over the Horizon” e já está presente nos smartphones Android da Samsung desde 2011. É o tom de toque predefinido desde então e tem sofrido algumas renovações, algumas adaptações para lhe dar uma nova vibe. Em 2017 tivemos umas nuances de jazz e de ritmo jovem para os Galaxy S8.

Samsung Galaxy S9, "over the horizon"

Agora, para 2018, graças ao compositor islandês, Petur Jonsson temos uma nova abordagem ao tema clássico. Simples e magistral ao mesmo tempo, sem perder a base que caracteriza esta melodia. Em uníssono com umas belas filmagens que podem muito bem servir de base aos próximos wallpapers (papéis de parede) para a próxima geração topo de gama.

O vídeo dispensa mais apresentações. Desfrutem de algo tão bom que até chega a irritar.

Assuntos relevantes na 4gnews:

alaxy

, o próximo embaixador do Android Oreo da Google?

Apple iPhone X com vendas moderadas não prejudica a Samsung

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.