Samsung Galaxy S9 revela o seu novo toque. Simplesmente magistral

Rui Bacelar
Samsung Galaxy S9 Android
Certos toques definem um produto. Agora, a fabricante sul-coreana supera as nossas expectativas.

Chegarão no próximo dia 25 de fevereiro na véspera do MWC 2018, a Mobile World Congress onde também ficaremos a conhecer os próximos Nokia. Os Samsung Galaxy S9 deverão ser mais caros do que os seus antecessores. Hoje também já vimos praticamente todas as suas especificações técnicas, aqui. Tivemos até a oportunidade de ver aqui as suas imagens oficiais.

Agora convido-vos a apreciar algo verdadeiramente magistral. O novo vídeo de apresentação do tom de toque dos Samsung Galaxy S9. Tema sobre o qual não escreveria a não ser que o vídeo valesse mesmo, mesmo o teu tempo. A realização do vídeo, e até a música em si. Tudo isso acaba por justificar a tua atenção e o meu tempo.

Vê ainda: Google Play Store: 23 apps temporariamente grátis para o teu Android

Será no próximo domingo que ficaremos a conhecer os próximos Samsung Galaxy S9. Todavia, a fabricante sul-coreana não se conteve e apresentou-nos já o próximo tom de toque para este smartphone Android.

Chama-se “Over the Horizon” e já está presente nos smartphones Android da Samsung desde 2011. É o tom de toque predefinido desde então e tem sofrido algumas renovações, algumas adaptações para lhe dar uma nova vibe. Em 2017 tivemos umas nuances de jazz e de ritmo jovem para os Galaxy S8.

Samsung Galaxy S9, "over the horizon"

Agora, para 2018, graças ao compositor islandês, Petur Jonsson temos uma nova abordagem ao tema clássico. Simples e magistral ao mesmo tempo, sem perder a base que caracteriza esta melodia. Em uníssono com umas belas filmagens que podem muito bem servir de base aos próximos wallpapers (papéis de parede) para a próxima geração topo de gama.

O vídeo dispensa mais apresentações. Desfrutem de algo tão bom que até chega a irritar.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P20 Plus terá a função Always On, popular nos Samsung Galaxy

Samsung Galaxy S9, o próximo embaixador do Android Oreo da Google?

Apple iPhone X com vendas moderadas não prejudica a Samsung

Fonte | via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.