Samsung Galaxy S9 - será este o teu smartphone de sonho?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Chegará no Mobile World Congress 2018, o segundo grande certame de tecnologia do ano. O smartphone Samsung Galaxy S9 será acompanhado pelo Samsung Galaxy S9 Plus e o seu impacto no mercado mobile não pode ser subestimado. Aliás, até mesmo a DBS DESIGNING.

Vê ainda: Gmail – o email da Google vai mudar, para melhor!

Espera-se que a tecnológica sul-coreana nos traga um novo smartphone com um aspecto muito familiar. Este deverá manter a maioria dos traços dos seus antecessores, a geração S8. Teremos na mesma o ecrã sem margens ou Infinity Display, a construção em vidro com estrutura metálica e a resposta a uma das maiores queixas face ao S8. A posição do leitor de impressões digitais.

Este poderá agora estar colocado numa posição central no painel traseiro, algo que não é abordado neste vídeo.

Samsung Galaxy S9, um sonho de smartphone?

Por outro lado e caso a tecnologia esteja pronta para produção em massa a tempo, poderemos ter aqui um leitor biométrico embutido no próprio ecrã. Uma solução semelhante à da fabricante chinesa, a Vivo.

Sabemos ainda que os Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9 Plus terão o novo processador fotográficos ISOCELL da Samsung.

Ambos os smartphones serão apresentados no início do MWC 2018, evento que começará no dia 26 de fevereiro de 2018.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Honor View 10 receberá o Face Unlock do OnePlus 5T

HQ Trivia – Aplicação já tem 500 mil downloads na Google Play Store

Instagram prepara-se para adicionar GIF’s às tuas “Stories”

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.