Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus já têm um slogan da Samsung

Rui Bacelar
Samsung Slogan Samsung Galaxy S9
A fabricante sul-coreana apresentará as novidades em fevereiro ©BGR

Os Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9 Plus deverão, segundo todos os rumores, ser apresentados no Mobile World Congress (MWC) 2018. Evento este que terá lugar no próximo mês de fevereiro, com início oficial no dia 26. O anúncio da fabricante sul-coreana deverá ocorrer na véspera, no dia 25 (domingo). O mesmo sucede com a Nokia.

Os rumores em torno dos Galaxy S9 começam a assumir proporções bíblicas. Só hoje já é a segunda vez que aqui nos pronunciamos sobre este dispositivo e o dia ainda agora começou. Agora, não estamos aqui para falar das suas funcionalidades mas sim do seu marketing e do seu slogan.

Vê ainda: 23 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Segundo nos conta o portal KeyforWeb, foi o leakster Ricciolo (nome do seu perfil de Twitter), que nos trouxe este "pedaço" de informação. Trata-se de uma das mais antigas fontes de leaks e fugas. Fontes esta que já nos habituou a imensos detalhes exclusivos sobre a HTC, Sony, Samsung, LG e praticamente todas as grandes fabricantes.

Slogan dos Samsung Galaxy S9 foca-se na câmara

Com efeito, segundo ele o slogan para os Samsung Galaxy S9 será “Film Your Story As You Intended”, ou, numa tradução literal da frase - Filma a tua história como bem entenderes. Pessoalmente optaria por "Sê o realizador da tua história". Seja como for, este slogan pretende dar ênfase sobretudo à câmara fotográfica dos novos dispositivos. Mais concretamente, às suas capacidades de gravação de vídeo.

Note-se que nos últimos tempos a Samsung tem trabalhado com criadores de conteúdo para a plataforma YouTube, os ditos youtubers. A fabricante quer transmitir a mensagem de que não precisas de uma câmara enorme ou extremamente cara para criar um vídeo ou criar conteúdo.

Fotografia e vídeo serão os trunfos dos Galaxy S9

Samsung Galaxy S9
Suposto slogan dos novos produtos

Aqui, a frase “Film Your Story As You Intended” acaba por ir ao encontro daquilo que a marca tem feito. O desenvolvimento de novos sensores de imagem (ISOCELL), o desenvolvimento de mecanismos que permitem uma abertura variável em lentes de smartphone, etc. Acredita-se que o grande trunfo da nova geração de dispositivos móveis seja efetivamente o quesito da foto e vídeo.

Vê ainda: abertura variável da câmara, sabes o que é?

Por último, note-se que este ano a marca fez um bom trabalho ao manter o secretismo em torno dos seus Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus. Até à data as fugas de informação têm sido muito difusas. Baseia-se em pequenos "pedaços" de informação com origem bastante questionável.

Chegarão em fevereiro e até lá estaremos atentos a qualquer desenvolvimento.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9. Já sabemos como será a Fotografia e Vídeo

Google Allo e Google Duo deviam seguir o exemplo do Google Pay

Android One . Xiaomi Mi A1 e as suas principais alternativas

Fonte | Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).