Confirmado. Samsung Galaxy S9 e S9+ serão apresentados em fevereiro

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Os Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9+ são dois dos dispositivos mais aguardados do ano para o mercado dos smartphones Android, e não só. Dado isso, a especulação à volta desses tem sido mais que muita.

Seja por motivo das suas especificações, diferenças entre si e face aos seus antecessores, o que é certo é que é difícil não haver uma fuga de informação sobre os dois terminais a cada dia que passa. Essas, por sua vez, só terminarão no momento em que os Samsung Galaxy S9 forem apresentados.

Vê ainda: Conceito do Huawei P20 dá-nos uma visão do possível smartphone

Ora, por falar nisso, foi durante mais um dia da Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas, que o presidente da secção mobile da gigante sul-coreana confirmou que esse momento ocorreria no Mobile World Congress em fevereiro.

Falta pouco mais de um mês para que os Samsung Galaxy S9 passem de rumor a realidade!

Isto quer dizer que, ao contrário do que aconteceu no ano passado, no qual os Galaxy S8 foram apresentados apenas no final do mês de março e chegaram às lojas em abril, os Samsung Galaxy S9 e S9+ serão oficializados no mês de fevereiro, em Barcelona, pelo que brevemente estarão nas lojas, perto do consumidor final.

Desta forma, há dois aspetos a destacar de uma notícia como esta. O primeiro tem que ver com o facto de que, a partir deste momento, terem acabado os rumores acerca do momento do seu lançamento. Porém, continuarão aqueles que envolvem as suas especificações e, daqui para a frente, o seu preço.

Por outro lado, há que destacar que, mais uma vez, a 4gnews terá o prazer de estar presente em Barcelona para te dar toda a informação necessária daquilo que será (talvez) o par mais vibrante de 2018 em matéria de smartphones.

Por isso, fica atento(a) às notícias, para que não percas nenhum detalhe acerca daquilo que se passa no mundo onde a tecnologia é falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Honor View 10 já está disponível por 499€

OnePlus 5T Sandstone White já está disponível por 559€

Alcatel apresenta os seus novos smartphones na CES 2018

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.