Samsung Galaxy S9 passa com distinção um teste de resistência

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S9 e S9+ estão quase a chegar ao mercado de forma oficial. As suas pré-vendas estão prometedoras, contudo, temos de ter em mente que este terminal não tem evoluções significativas face o Galaxy S8.

Com uma nova localização do sensor de impressões digitais e uma nova câmara com abertura variável, estas são as maiores diferenças face o modelo anterior.

Vê ainda: Criadores de WestWorld criam vídeo sobre o Falcon Heavy de Elon Musk

Claro que se olharmos para o modelo "Plus", temos ainda um dupla câmara e em ambos os modelos recebemos especificações melhoradas face os antecessores.

Sendo o teste de resistência de JerryRigsEverything um dos mais populares do planeta, vamos dar uma olhada como se safou o Galaxy S9.

Samsung Galaxy S9 mostra-se tão forte quanto belo!

O teste de resistência de "Jerry" olhará ao pormenor todos os detalhes. Desde a traseira de vidro ao auscultador de metal. A Samsung não poupou na qualidade de construção do Samsung Galaxy S9 e este smartphone é digno de ser chamado "topo de gama".

Para além do teste de "fogo" temos também o conhecido "Bendtest" onde o Samsung Galaxy S9 passou com distinção. O Galaxy S7 era um dos que abria uma pequena brecha entre o vidro e alumínio. Ao tel acontecer o terminal ficava sem a resistência à água.

O Samsung Galaxy S9 e S9+ chegam ao mercado a começar nos 869€, um valor um pouco puxado mas bem inferior ao concorrente da Apple que solicita 1179€ pelo iPhone X.

Estou sinceramente ansioso para ver o desenrolar de 2018. A Samsung não nos deu um terminal revolucionário e agora as marcas concorrentes tem possibilidade de surpreender. Será que o farão?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi MIX e vários Redmi recebem gestos do iPhone X com a MIUI Beta

Huawei P20. Já podes descarregar aqui todos os Wallpapers

Vários smartphones Huawei continuam sem funcionar com o Android Auto

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.