Poderá o Samsung Galaxy S9 ter esta aparência?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Com anúncio no primeiro trimestre de 2018 o Samsung Galaxy S9 será acompanhado por uma versão "Plus" e até já se falou de uma versão "ngNews.

A primeira sugestão dos Samsung Galaxy S9

Se em 2017 a marca sul-coreana surpreendeu o mundo com os seus belíssimos Galaxy S8 e S8+, dois smartphones cujo lançamento e apresentação foram adiadas devido às preocupações de segurança com as suas baterias, assunto que ficou devidamente resolvido, para 2018 o lançamento dos S9 não deverá sofrer atrasos.

Este ano teremos novos processadores, um pouco mais de memória RAM será previsível e o mecanismo de reconhecimento facial deverá agora igualar, ou tentar, o do Apple iPhone X. Para além disso poderemos ver melhorias incrementais no seu desempenho e câmara fotográfica.

Posto isto, será de esperar que os Samsung Galaxy S9 sejam apresentados durante a conferência Mobile World Congress que terá lugar nos últimos dias de fevereiro na soalheira cidade de Barcelona. Será aí, encarando o Mediterrâneo, que os novos Galaxy deverão ser efetivamente apresentados ao mundo.

Para 2018 a marca deverá manter o Infinity Display, melhorando-o e retirando ainda mais margens ou bezels. Para além disso, a câmara traseira deverá agora contar com dois sensores fotográficos, ambos com OIS (estabilização ótica da imagem), para além de uma nova localização para o Touch ID (leitor de impressões digitais).

Caso queiras, e para não perderes nenhuma informação sobre esta, e muitas outras marcas e temas, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

E tu, estás ansioso para conhecer a próxima geração de topos de gama desta construtora sul-coreana? Será que os seus preços vão continuar a subir? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P11 – Será mesmo assim o próximo smartphone da Huawei?

Vernee Active – Smartphone robusto chegará em breve!

Doogee Mix e Mix Lite – smartphones bezel-less que começam nos 80€

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.