Samsung Galaxy S9 será o primeiro a ter o Qualcomm Snapdragon 845

Pedro Henrique
Samsung Galaxy S9 Smartphone
Galaxy S8, antecessor ao Samsung Galaxy S9, que conta com o Qualcomm Snapdragon 835

Os Samsung Galaxy S9 serão os próximos flaghsips da empresa sul-coreana e, como não poderia deixar de ser, os rumores acerca dos mesmos começam a surgir na Internet.

Desta forma, com base num tweet de Eldar Murtazin, um jornalista russo de tecnologia, esses serão os dois primeiros smartphones do mundo a serem constituídos por um processador Snapdraogn 845 da Qualcomm.

Vê ainda: LG continua a perder dinheiro com a produção de smartphones Android

O rumor refere também que estes dois equipamentos serão os primeiros e únicos, por um determinado período de tempo, a poderem usufruir do novo processador da Qualcomm, tal como aconteceu este ano.

Por outro lado, a mais controversa informação acerca do toda essa fuga de informação é mesmo o facto de a data de apresentação do Samsung Galaxy S9 ser ligeiramente diferente no próximo ano.

Teoricamente, a mesma será adiantada cerca de 1 mês face ao habitual. Contudo, isso pode levar à confusão do público, na medida em que este ano o lançamentos dos S8 foi atrasado para abril, e nos anos anteriores no Mobile World Congress.

Assim, o que acontecerá é ainda uma dúvida porque, claramente, falta imenso tempo para que os dois equipamentos sejam apresentados e há inúmeras dúvidas por esclarecer até ao dia do seu lançamento.

O Samsung Galaxy S9 chegará mais cedo que o previsto, com o Qualcomm Snapdragon 845...

Por último, mais uma vez, isto provém de uma fuga de informação russa, que, até ver, tem o seu valor. Seja como for, para saberes mais sobre este e outros temas, segue a 4gnews, seja no site ou nas redes sociais.

Aqui, ficarás a par de tudo aquilo que se passa no mundo onde a tecnologia é falada em português.

Outros assuntos relevantes:

Atualizações para o Android Wear 2.0 chegarão através da Play Store

OnePlus 6 – Conceito mostra-nos um sonho de smartphone

Google Assistant tem agora uma voz muito mais natural graças à WaveNet

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.