Samsung Galaxy S9 - Produção do próximo topo de gama já começou!

Filipe Alves
Samsung Galaxy S9 - Produção do próximo topo de gama já começou!
Na imagem Samsung Galaxy S8 e S7

O Samsung Galaxy S9 e S9+ são, sem margem para dúvida, os smartphones mais importantes a ser desvendados. Embora o início do ano seja um tsunami de revelações oficiais, estes Galaxy S9 terão garantidamente uma atenção redobrada.

Depois do Samsung Galaxy S8 ter ganhou o prémio 4gnews de "Melhor smartphone do ano, escolha editores" e "Melhor design do ano, escolha editores e público 4gnews", espera-se que este próximo topo de gama não venha a desiludir.

Vê ainda: MediaTek Helio P40 e Helio P70 com especificações reveladas

De acordo com a ETNews, que já se viu correta inúmeras vezes no passado, a produção em massa do Samsung Galaxy S9 e S9+ está apostos e começará efetivamente no início do ano. Teoricamente já tudo começou, porque os dummy's e esquemas já foram enviados para as linhas de produção.

Ao que parece, mal as festividades do novo ano terminem as máquinas começarão a trabalhar. A produção dos novos smartphones só abrandará depois do lançamento oficial. Espera-se que o Samsung Galaxy S9 e S9+ venham a ser oficializados na Mobile World Congress em Barcelona, contudo, a passagem pela FCC esta semana levantou-nos dúvidas face às datas de revelação oficial.

Até agora sobre o Samsung Galaxy S9 e S9+

Até ao momento acreditamos que os Samsung Galaxy S9 e S9+ chegarão com um design muito idêntico ao "S8". Espera-se que o leitor de impressão digital se situe abaixo da câmara traseira e que o modelo "Plus" nos ofereça um set de duas câmaras.

Acredita-se ainda que o ecrã e dimensões não deverão ser muito diferentes, porém, a autonomia deverá aumentar. As informações referem que a motherbord sofreu alterações de forma a encaixar mais bateria dentro do dispositivo.

Estes rumores serão confirmados em breve e se realmente os Samsung Galaxy S9 e S9+ começam agora a produção é uma questão de semanas até que tenhamos as imagens que o comprovem.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei PSmart? Será que realmente necessitamos deste Android?

Youtube deixa de funcionar na Amazon Fire TV e a guerra continua

Nokia 10? Prepara-te para dois topo de gama da Nokia em 2018

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.