Samsung Galaxy S9. Pré-venda começará dia 2 de Março, ofertas a caminho?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Os Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9 Plus serão apresentados no próximo dia 25 de fevereiro no variantes do dispositivo, ficamos finalmente a saber as datas de chegada ao mercado. Segundo a publicação chinesa Etnews, o dispositivo entrará em regime de pré-venda escassos dias a sua apresentação oficial - 25 de fevereiro.

Vê ainda: d Oreo de origem

Se estás interessado nos Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9 Plus poderás gostar de saber que o seu período de pré-venda começará no dia 2 de março. Imediatamente após o final do Mobile World Congress, pelo menos na Coreia do Sul, será possível efetuar a pré-compra deste equipamento.

Até agora os detalhes sobre o preço, início das vendas e do período de pré-compra mantinha-se difusos. Finalmente, podemos saber quando é que ele começará a ficar disponível. Note-se que esta data, o dia 2 de março refere-se ao mercado natal da marca, a Coreia do Sul.

Samsung Galaxy S9 chegará às lojas em Março

Mesmo assim, caso a história se repita (Galaxy S7), a sua distribuição noutros mercados como o europeu deverá seguir a mesma calendarização. Com o período de pré-venda / e pré-compra a durar apenas uma semana não há dúvidas que a fabricante quer "empurrar" o seu novo topo de gama o mais depressa possível para o mercado. Depois de uma apresentação no dia 25 de fevereiro, o início da pré-venda no dia 2 de março e o início do período de vendas normais a partir do dia 9 de março.

Segundo esta fonte chinesa, todas as principais operadoras sul-coreanas deverão incluir ofertas. Serão estímulos à pre-compra dos Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9 Plus. Resta saber no que é que consistirão essas ofertas ou incentivos. No passado tivemos os Gear VR a serem distribuídos com a geração Galaxy S8.

Será o Samsung Galaxy S9 mais caro que o S8?

Temos algumas fontes a apontar nesta direção. Particular destaque para o leaker Ricciolo que iPhone X.

Note-se que no seu país natal, a Coreia do Sul, o Galaxy S8 custava um total de 935,000 Won, cerca de 870 dólares assim que foi anunciado. Segundo consta, os Samsung Galaxy S9 custarão um pouco mais. Cerca de 950,000 a 999,000 Won, valor que se traduz em 885 dólares e 930 dólares, respectivamente.

Ainda não temos informações concretas para nos podermos pronunciar sobre o preço dos Samsung Galaxy S9 na Europa. Estaremos tantos a qualquer desenvolvimento.

Assuntos relevantes na 4gnews:

P20 poderá ser de cerâmica como o Xiaomi Mi Mix 2

Amazon promete mudanças na voz da Amazon Alexa para breve

e já está a vender a sua câmara com Inteligência Artificial

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.