Samsung Galaxy S9 Plus - Serão estas as suas primeiras imagens reais?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S9 e S9 Plus são os próximos topos de gama da empresa sul-coreana a serem revelados. Os rumores face aos novos dispositivos tem vindo a acontecer constantemente, contudo, esta é a primeira vez que vemos um alegado Samsung Galaxy S9 Plus "na vida real".

Há muito que falar sobre estas novas "imagens" do alegado smartphone. Caso se revelem verdade temos determinadas alterações a que temos de estar atentos. Mas também temos indícios que nos indicam que este dispositivo pode simplesmente ser um protótipo ou um clone dos terminais da empresa asiática.

Vê ainda: Apple iPhone X nos ter dado um bezel inferior tão pequeno não me parece que a Samsung nos ofereça quase 1 centímetro de bezel.

Não se espera valores simpáticos para o Samsung Galaxy S9 e S9 Plus

A câmara inferior traseira tem um aspeto pouco real. Se já viste clones chineses com duas câmaras, consegues também reparar que só uma delas é real. A câmara falsa é normalmente mais saliente e brilhante. Tal como vemos na imagem acima.

Temos ainda o botão Bixby do lado direito todo preto e bastante saliente. Muito improvável que assim seja.

Podemos estar a testemunhar um protótipo do Samsung Galaxy S9, é verdade, mas não me parece que seja o dispositivo que tanto esperámos. Continuaremos atentos ao desenvolvimento destas informações.

Assuntos relevantes na 4gnews:

D€AL: Aproveita o Huawei Honor 9 por 274€ (Promocode limitado)

HTC U12 – Topo de gama Android seguirá as tendências de mercado

Apple iPhone com ecrã 6.5″ polegadas OLED da LG? Parece que sim!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.