Samsung Galaxy S9 e S9 Plus recebem prenda de Natal inesperada!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A fabricante sul-coreana decidiu trazer uma prenda muito especial para os utilizadores do Samsung Galaxy S9 e S9 Plus. Em novembro, a empresa informou que iria trazer o Android Pie oficialmente para os dois topo de gama apenas em janeiro, deixando os seus utilizadores um pouco desapontados...

No entanto, parece que decidiram trazer uma prenda de Natal inesperada para os seus fãs. Ao que tudo indica, a atualização para o Android Pie (final e estável) já está a ser disponibilizada na Alemanha.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10 Plus: O vídeo fascinou-me seriamente!

Ainda que não tenha sido anunciado oficialmente, acreditamos que a atualização estará já a ser disponibilizada globalmente nos restantes mercados. O mais interessante é que não está apenas a chegar aos utilizadores inscritos no programa beta.

Samsung Galaxy S9 e S9 Plus recebem a melhor prenda de Natal possível!

Ou seja, também os utilizadores que se encontram ainda com o Android Oreo irão começar a receber a atualização para a nova versão do sistema operativo da Google. No entanto, assim como acontece com todas as grandes atualizações, deverá estar a ser disponibilizada de forma faseada.

Por isso, é muito provável que nem todos os utilizadores acabem por ver o seu Samsung Galaxy S9 ou S9 Plus ser atualizado para o Android Pie este Natal. No entanto, parece garantido que todos irão acabar por receber a desejada atualização antes do final do ano.

Numa altura em que os rumores e fugas de informação sobre o Galaxy S10 estão a chegar em força, estes continuam a apresentar-se como uns dos melhores smartphones da atualidade. Colocam à disposição dos utilizadores hardware topo de gama e um design extremamente bonito.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy A10, o primeiro Galaxy com leitor embutido no ecrã?

Samsung Internet com várias novidades para utilizadores Android

ZTE já está a preparar o clone do smartphone dobrável da Samsung

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.