Samsung Galaxy S9 Plus revelado no AnTuTu com bruta pontuação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S9 e S9 Plus serão apresentados de forma oficial já no dia 25 de fereiro na Mobile World Congress em Barcelona. Os rumores do seu design, características e especificações já há muito que tem vindo a ser faladas.

Hoje temos mais um olhar sobre um dos próximos topos de gama da empresa sul-coreana. De acordo com as informações anteriores, este modelo "Plus" será aquele que mais possibilidades, especificações e característica oferecerá.

Vê ainda: Android. Umidigi Z2 trará carregamento rápido sem fios

O Samsung Galaxy S9 Plus contará com um ecrã maior, uma dupla câmara traseira e 6GB de memória RAM. Embora o processador seja o mesmo (Snapdragon 845 ou Exynos 9810), espera-se que o modelo "plus" venha a ter uma performance superior.

Samsung Galaxy S9 Plus bate 265 mil pontos no AnTuTu

Com alguns detalhes na benchmark do AnTuTu podemos afirmar que tal será confirmado. O dispositivo mostra as tais 6GB de memória RAM, 64GB de memória interna e o ecrã QHD+ 2220 x 1080 px.

A pontuação de 265,267 é surpreende e ultrapassa assim os terminais da Apple no topo da lista. O iPhone X tem uma média de 225 mil pontos e o 8 Plus ronda os mesmos valores.

Podemos ainda confirmar a versão do Android 8.0.0. É uma pena a Samsung não nos oferecer a mais recente versão 8.1, contudo, a Samsung Experience 9.0 até que nos oferece possibilidades semelhantes à nova versão Android Oreo.

O design do Samsung Galaxy S9 e S9 Plus já não é segredo para ninguém. Os novos terminais deverão trazer as linhas do Galaxy S8 com pequenas mudanças.

Referiu-se ontem que os terminais traziam finalmente colunas stereo, uma das características mais esperadas no terminal topo de gama da Samsung.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Galaxy S7 Edge: Já podes instalar o Android Oreo com esta ROM

Motorola Moto G6 – Nova linha de smartphones Android terá ecrã 18:9

HTC pode ter os dias contados no mercado Android

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.