Samsung Galaxy S9 será a grande estrela dos Óscares 2018

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Jimmy Kimmel será o anfitrião da 90ª edição dos Óscares, evento que já está a atrair as atenções de todos os media. Celebrar-se-á já este domingo, dia 4 de março e a Samsung acaba de lançar um novo vídeo alusivo ao evento. Trata-se de um pequeno convite para que todos conheçam o novo Samsung Galaxy S9. Com apenas 1 minuto vale a pena dedicar-lhe um pouco da nossa atenção antes dos Óscares 2018.

Antes de nos debruçarmos sobre o Samsung Galaxy S9, smartphone que seria apresentado no passado domingo, dia 25 de fevereiro em Barcelona. Quero salientar um dos filmes nomeados. Logan, com Hugh Jackman, o último filme de Wolverine seria o primeiro filme de super-heróis a ser nomeado para melhor guião. Sobre os demais títulos não me atrevo sequer a falar mas caso já tenham visto alguns dos nomeados, pronunciem-se.

Vê ainda:d

Agora, a sul-coreana Samsung acaba de publicar o seu novo anúncio ou publicidade televisiva no YouTube, o vídeo que podem ver em seguida. Segundo a marca este será o anúncio que será transmitido pela ABC durante a cobertura e emissão dos Óscares 2018, evento que já está, compreensivelmente, a atrair imensas atenções.

O vídeo conta com a participação de duas atrizes, Issa Rae e Constance Wu. Conta com várias cenas em que encorajam os espectadores a fazer algo...embaraçoso. Ora, tendo em conta as últimas edições dos Óscares, não duvido que também nos Óscares 2018 tenhamos alguns momentos cómicos ou simplesmente embaraçosos. No ano passado seria o Envelopegate, a troca dos envelopes. Nos Óscares 2018 o que será?

Samsung Galaxy S9, a estrela dos Óscares 2018?

Como é óbvio, o intuito deste anuncio ou publicidade para os Óscares 2018 é a demonstração e promoção dos Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9 Plus. A marca já arrancou a intensa campanha de marketing e em breve teremos os Samsung Galaxy S9 em todo o lado, desde o YouTube à televisão. Agora, peço apenas um minuto do vosso tempo, para não variar o vídeo estão muito bem realizado e produzido. Vale todos os 60 segundos.

Publicidade da Samsung para os Óscares 2018

Segundo a imprensa internacional, a ABC está a pedir 2 milhões de dólares para exibir um anúncio de 30 segundos durante a emissão dos Óscares 2018. Ora, não é propriamente uma novidade que a Samsung gosta de investir bastante em publicidade. Aliás, para além da Apple e da Huawei, a sul-coreana é uma das empresas que mais investe neste ramo.

Deixo-vos com este novo vídeo da Samsung. Bem cativante e repleto de mensagens subliminares que parecem até satirizar o aumento dos preços dos topos de gama. Ou será apenas impressão minha?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi poderá lançar smartphone com Android Go este mês

Huawei P20 Lite. Provavelmente, o teu próximo smartphone

d

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.