Samsung Galaxy S9. Novas imagens chegam à Internet

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Em breve, a 26 de fevereiro e até aos primeiros dias de março celebrar-se-á a próximo MWC 2018. A próxima edição do Mobile World Congress em Barcelona. O evento será o palco de apresentação dos novos Samsung Galaxy S9 e S9+, LG G7. A pressão nos ombros da Samsung é grande.

O mundo espera por um novo topo de gama Android que seja capaz de surpreender. Ao mesmo tempo, seja capaz de honrar os seus antecessores, os Samsung Galaxy S8, ainda hoje, dois dos melhores equipamentos que podes comprar. Agora, chegam novas imagens à Internet que retratam a nova geração. Ou pelo menos, os seus traços principais. Vem daí!

Vê ainda: d

Foi através do portal SlashLeaks que ficamos a conhecer estas representações esquemáticas de ambos os Samsung Galaxy S9 e S9+. Dois equipamentos que surpreenderão sobretudo pela câmara fotográfica, isto se os rumores até aqui avançados estiverem certos.

Contarão com um inovador sistema de aqui, na 4gnews. Entretanto e até ao dia da apresentação de ambos os equipamentos não tenham dúvidas. Veremos muitas mais fugas de informação e apesar de sempre alertarmos para o carácter por vezes enganador do "Leak", estes novos esquemas vão ao encontro de todos os rumores.

Samsung Galaxy S9, as novas imagens

Este será o próximo par de smartphones Android a dominar o mercado mobile, isto se conseguirem repetir a façanha da geração S8. Marcarão o regresso da fabricante sul-coreana ao palco da AQUI, toda a nossa cobertura relativa às novidades e leaks em torno dos Samsung Galaxy S9.

Assuntos relevantes na 4gnews:

a perder tanto dinheiro…

9 já tem data de apresentação oficial!

Android. 5 coisas que queremos ver no novo LG G7

Fonte 2

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.