Samsung Galaxy S9 chegará com uma nova tonalidade

Filipe Alves
Samsung Galaxy S9 preço Android Oreo Beta Samsung Galaxy S8 Estudo Tecnologia, Smartphone
Samsung Galaxy S9 está ao virar da esquina!

O Samsung Galaxy S9 e S9+ deverão ser apresentados para o início do próximo ano. Alguns rumores afirmam que o terminal será revelado de forma oficial na CES em Las Vegas já em janeiro, todavia, a probabilidade da Samsung escolher a Mobile World Congress em Barcelona é bem maior.

De acordo com os rumores até à data, espera-se que o Galaxy S9 nos ofereça um ecrã curvo, bem mais curvo que o S8, construção idêntica ao antigo flagship da empresa e ainda uma câmara com abertura f/1.4.

Vê ainda: Conseguirá o Snapdragon 845 bater o Apple A11 Bionic?

Espera-se que o terminal nos ofereça especificações topo de gama, entrada USB-C e ainda a famosa ainda entrada para headphones.

Os rumores de hoje argumentam que o Samsung Galaxy S9 e S9+ chegarão com a tonalidade lilás. Este rumor não é estranho, há uns tempos falou-se que o Galaxy S8 chegaria com essa cor, porém, não passaram de informações vazias.

Samsung Galaxy S9 em lilás? Ver para crer!

Ainda é cedo para ter a certeza do que quer que seja, é verdade, mas há medida que as datas de apresentação se aproximam, mais probabilidades existem que este tipo de informações seja correcto.

A Samsung precisa de lançar um forte flagship. Depois do lançamento do Apple iPhone X, que promete esvaziar os bolsos de muitos utilizadores, a empresa sul-coreana precisa mais do que nunca se destacar no segmento dos topos de gama.

A CES em Las Vegas trarão os novos Galaxy A, quem sabe se tal tonalidade será aplicada neste segmento, caso tal aconteça é mais do que plausível que se venha a repetir no seu próximo topo de gama Samsung Galaxy S9.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple iOS 11.2 é uma das maiores atualizações dos últimos tempos

Motorola Moto Z2 Force: “Android Oreo” está a finalmente a chegar!

Google quer reduzir os dados recolhidos pelas aplicações Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.