Samsung Galaxy S9 é coisa do passado, Note 9 passou por benchmarks

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S9 acabou de ser revelado pela empresa sul-coreana e isto significa que os olhos estão atentos ao próximo smartphone da marca, o Note 9. Eu sei que isto não é propriamente vantajoso para aqueles que pensam em investir no novo smartphone da Samsung mas o mundo mobile é assim.

Relativamente ao Note 9 temos apenas uma certeza, o terminal existe e trará um ecrã idêntico ao antecessor. As mais recentes benchmarks revelam que o terminal chega com um ecrã 18.5:9, o que nos leva a acreditar que o Note 9 oferecerá um ecrã idêntico ao Note 8 lançado o ano passado.

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 2S: Nova imagem confirma sensor biométrico no ecrã

Estas benchmarks não nos falam muito. O terminal a ser testado está com a versão Android Oreo, porém, é mais do que plausível imaginar que o dispositivo chegará com a versão mais recente do Android na altura de apresentação.

Galaxy Note 9 chegará com ecrã 18.5:9 idêntico ao Samsung Galaxy S9 e Note 8

Sendo que o Note 9 deverá ser revelado em Agosto, o Android P já andará pelos Google Pixel, contudo, temos de nos lembrar que o Note 8 chegou com o Android Nougat. Ou seja, é também possível que a versão de origem seja a mesma que neste momento está na benchmark.

Como podes ver a incerteza é muita. Pouco sabemos sobre o próximo terminal. Sabemos apenas que a concorrência está mais forte que nunca. Acredita-se que o próximo Xiaomi Mi Mix 2S e Huawei P20 Pro chegarão com sensor biométrico no ecrã e não me parece descabido imaginar que tal tecnologia incorporará o próximo topo de gama da empresa asiática.

Entretanto o Samsung Galaxy S9 e S9+ são os topos de gama a ter em consideração. Os novos terminais da empresa sul-coreana merecem respeito, tanto pelas especificações como pelo valor apresentado.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Galaxy S9 eleito o smartphone com melhor ecrã – DisplayMate

LG G7 será desenvolvido tendo por base a nova estratégia da marca

Apple App Store: 11 aplicações temporariamente grátis para o teu iPhone

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.