Samsung Galaxy S9 - Apresentação oficial na MWC 2018?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Samsung não apresentou os seus atuais topos de gama na Mobile World Congress 2017 devido ao redobrado período de testes de segurança. Em vez disso, marcou um evento próprio para apresentar as novidades. Evento esse que teve lugar na cidade de Nova Iorque no dia 29 de março. Por sua vez, a chegada ao mercado dos dispositivos ocorreu apenas em meados de abril. Agora, está na hora de olhar para o futuro e para o lançamento dos Samsung Galaxy S9 e S9+. Estes poderão ser apresentados na MWC 2018.

Vê ainda: The Bell. Uma data que acaba por fazer todo o sentido uma vez que a MWC 2018 será a capital de toda a tecnologia. Será aí que ficaremos a conhecer os poderosos rivais como o Xiaomi Mi 7 e até mesmo o LG G7.

Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9+ na MWC 2018?

Segundo esta publicação a tecnológica sul-coreana estará a ultimar os preparativos para anunciar lá, em Barcelona, os seus novos dispositivos.

Este ano, contrariamente a 2017, a marca quer que os Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9+ esteja já nas lojas em meados de março. Para tal, a sua apresentação terá que ocorrer um pouco antes como é óbvio.

O lançamento da nova geração de topos de gama um mês antes do seu antecessor dará aos consumidores outro topo de gama. Outra opção para motivar alguns consumidores a optar por um dispositivo Galaxy e não por um Apple iPhone X. Pelo menos em teoria. Esperemos para ver.

De acordo com algumas fontes a tecnológica sul-coreana pretendia apresentar os seus novos Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9+ mesmo antes da MWC 2018. Contudo, uma vez que os atuais Galaxy S8 e Galaxy S8+ continuam a vender bem, mesmo contra o iPhone X, não há motivos para a marca apressar o lançamento da próxima geração.

Por último, a marca ainda não confirmou nada em torno do lançamento dos Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9+. Para já, tudo o que temos são rumores e, como tal, não podemos verificar a sua credibilidade. De qualquer forma, é bastante provável que estes novos topos de gama sejam apresentados na MWC 2018. Mais concretamente no dia 26 de fevereiro na vizinha Espanha.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

Nokia 9 poderá justificar a telefoto e grande angular na aplicação câmara

OnePlus 5T Star Wars Edition – Descarrega aqui os novos wallpapers

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.