Samsung Galaxy S9 Disney Android Oreo Mickey
O dispositivo móvel recebe agora novas possibilidades para o seu motor de AR Emoji.

AR Emojis, um dos principais trunfos dos novos Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9 Plus. Os dois novos topos de gama da fabricante sul-coreana que já chegaram a Portugal e a praticamente todos os mercados mundiais. Agora, a tecnológica sul-coreana decidiu brindar os utilizadores com o Mickey e a Minnie, os símbolos da Disney.

Para quem adora esta nova funcionalidade. Para quem não resiste a uns bons emojis, especialmente se forem personalizados e com a tua cara (ou quase). Então está na hora de conheceres os novos AR Emoji.

Vê ainda: Google Play Store: 58 aplicações Android temporariamente grátis

Para celebrar a chegada dos Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9 Plus a sul-coreana firmou uma parceria com a Disney. Desta forma terás aqui novas “caras”, novas brincadeiras para os teus smartphones.

Note-se que poderás partilhar todos estes AR Emoji nas tuas aplicações de mensagens. Depois de os criares poderás utilizar estes novos Emoji ou avatar’s digitais nas tuas apps de comunicações favoritas.

Mickey chega agora aos Samsung Galaxy S9

Para ter acesso ao Mickey e a Minnie na câmara do teu Samsung Galaxy S9 e S9+, dentro da aplicação da câmara poderás descarregar este extra. Trata-se de um extra, uma extensão que pode ser descarregada gratuitamente para a câmara do teu novo smartphone Android. Mas há mais! Terás aqui também as personagens do Zootopia, os “Incríveis” e até mesmo do “Frozen”.

Samsung Galaxy S9 Disney Android Oreo Mickey
Novos autocolantes e “máscaras” 3D para o teu novo topo de gama.

Os AR Emojis usam o reconhecimento facial para mapear mais de 100 expressões faciais do utilizador. Em seguida vão produzir uma réplica 3D do teu rosto, um mapa com os principais pontos que serão utilizados pelas máscaras 3D. São uma pequena gracinha, é certo mas acredito que cada vez mais pessoas os utilizem. 

Assuntos relevantes na 4gnews:

LG G7 mostra-nos a sua “notch” nas novas imagens deste Android

Microsoft quer forçar utilizadores da app Windows Mail a usar o Edge

Samsung Galaxy S9, o maior Android, já foi desmontado pela iFixit

Fonte | Via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).