Samsung Galaxy S9 poderá chegar ao mercado em quatro cores

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O Samsung Galaxy S9 começa já a ser um tema de notícia cada vez mais recorrente. Com o avançar dos meses ficamos cada vez mais próximos da sua apresentação e como tal as informações relativamente ao mesmo vão aumentando. A concorrência é cada vez mais feroz e assim sendo a empresa sul-coreana terá de se esmerar.

Vê ainda: Google Play Store – O melhor conteúdo de 2017 para o teu Android

Por aquilo que sabemos até à data, não será na estética que este Samsung Galaxy S9 se irá diferenciar dos demais. De facto, este Galaxy S9 será um aprimorar do seu antecessor (Galaxy S8). Ainda assim, devem ser operadas algumas melhorias, mas nada tão revolucionário como vimos do S7 para o S8.

Azul, dourado, preto e roxo poderão ser as cores do Samsung Galaxy S9

As verdadeiras inovações estarão no interior do equipamento, com um novo processador e uma nova câmara. Mas estas serão apenas algumas das novidades para o futuro topo de gama da tecnológica asiática.

Mas hoje vamos atentar novamente ao exterior do equipamento, mais concretamente para os seus esquemas de cor. Segundo aquilo que o site Sammobile avança, o futuro Samsung Galaxy S9 poderá ser lançado para o mercado com quatro opções.

As opções colocadas em cima da mesa incluem o já habitual preto, azul, dourado e ainda o roxo. Este último também chegou a ser equacionado para o lançamento do S8, aparecendo mais do que uma vez em renders do mesmo. Contudo, o seu lançamento não se concretizou.

Mas para aqueles que se identificaram com esta coloração, o futuro Galaxy S9 poderá satisfazer o vosso desejo. Importa realçar que em todos estes esquemas de cor a frente do equipamento continuará a ser preta, tal como vimos nos topos de gama apresentados este ano.

Existe, no entanto, a possibilidade de algumas destas cores serem exclusivas de certos mercados. A fonte destas informações refere ainda que estas poderão ser as únicas cores disponíveis no ato da apresentação do Galaxy S9, mas nada impede a marca de, mais tarde, lançar para o mercado novos esquemas.

Como todo o tipo de rumores que se vão difundindo atualmente, o nosso concelho é que deites um pouco de sal nos mesmos. É ainda muito precoce para formarmos certezas em torno do próximo topo de gama da Samsung.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Conseguirá o Snapdragon 845 bater o Apple A11 Bionic?

Google quer reduzir os dados recolhidos pelas aplicações Android

Apple iOS 11.2 é uma das maiores atualizações dos últimos tempos

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.