Samsung Galaxy S9 e LG G7 poderão chegar mais cedo ao mercado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já não é a primeira vez que ouvimos falar que a Samsung poderá desvendar o seu Samsung Galaxy S9 antecipadamente. Contudo, parece que o LG G7 também pode vir a seguir o mesmo rumo, ou assim fotográfico será de f/1.4.

Ora se a Samsung lança o Galaxy S9 mais cedo, também a LG tem de acompanhar. Embora a empresa sul-coreana esteja longe do sucesso passado no continente europeu, a LG continua a conquistar os consumidores da Coreia do Sul e não pode perder o ritmo para a sua eterna rival.

Galaxy S9 e LG G7 são os smartphones a ter em conta para 2018

Os rumores referem que ambos os terminais chegarão em janeiro, assim sendo, calcula-se que possam ter a sua revelação oficial na CES Las Vegas.

Todavia já não é a primeira vez que se fala em tais possibilidades e raramente se realizam. Temo-nos de lembrar o que aconteceu com a última vez que a Samsung apressou a apresentação e venda de um smartphones (falo do Note 7).

A Samsung e a LG terão fortes concorrentes para o seu Galaxy S9 e LG G7, isto é certo, mas também acredito que tanto um como outro serão dispositivos a ter em consideração. Esperemos apenas que cheguem em finais de fevereiro na Mobile World Congress em Barcelona, seria bem mais interessante.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Jailbreak no iOS do iPhone e iPad pode ter os dias contados

Google Play Store- Poupa 10€ na Geekbench 4 Pro e avalia o teu OnePlus

Android Oreo 8.0 chega agora ao Sony Xperia X Performance

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.