Samsung Galaxy S9 dificilmente será revelado na CES em janeiro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S9 começa cada vez mais a ser a estrela principal dos artigos tecnológicos. Depois da apresentação da Apple em setembro, o grande furor vira as atenções para o novo dispositivo da empresa sul-coreana.

Até ao momento os rumores do Samsung Galaxy S9 tem sido um pouco vazios. Falou-se que o terminal da marca poderia chegar em janeiroHuawei Mate 10 já está à venda por menos de 525€

As informações até à data revelam que o novo flagship contará com um design idêntico ao antecessor, com a mesma qualidade de construção, porém, que mudarão o local do sensor biométrico.

Samsung Galaxy S9 promete atacar fortemente os topos de gama!

Referiu-se ainda que o Galaxy S9 chegará com impressões digitais no ecrã, algo que já referi que não acreditava.

Mesmo assim, depois da enorme atenção que o concorrente direto - iPhone X - tem tido nos últimos tempos, referiu-se que a Samsung deveria antecipar a apresentação para a CES em Las Vegas, ou pelo menos mostrar o terminal de forma a incentivar investidores a acreditarem na empresa.

Mas a nova informação do website The Korea Herald refere que tal não deverá acontecer. Numa conversa com executivos da Samsung ficou claro que a empresa não pretende antecipar o seu Galaxy S9.

Assim sendo, espera-se que o Galaxy S9 venha a ser oficializado na Mobile World Congress em Barcelona a finais de fevereiro. Até lá ficaremos atentos aos rumores e fugas de informação porque este Galaxy S9 promete!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android Go – Tudo o que precisas de saber sobre este novo Android Oreo

Netflix – Aplicação para Android terá uma grande melhoria brevemente

Google seleciona o melhor conteúdo do ano na sua Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.