Sucessores dos Samsung Galaxy S9 terão nome semelhante ao novo iPhone

Pedro Henrique
Evan Blass Samsung Galaxy S9 Android
É oficial! Dia 25 ficaremos a conhecer o topo de gama, Samsung Galaxy S9

A Samsung está prestes a lançar os seus próximos flagships, os Samsung Galaxy S9 e S9+. No entanto, é sobre os equipamentos do próximo ano que o novo rumor se forma. Mais propriamente, o nome dos mesmos.

De facto, os terminais deste ano serão os Galaxy S9. E no ano seguinte? Ao que parece, de acordo com a mais recente fuga de informação, a empresa sul-coreana seguirá os passos da sua concorrente.

Vê ainda: WhatsApp, Instagram e Snapchat já tiram partido do Visual Core dos Pixel 2

No ano passado, a Apple acabou por lançar o iPhone X como consequência dos dez anos de comemoração desde o lançamento do primeiro equipamento de Steve Jobs. Depois dos Samsung Galaxy S9 e S9+, haverá, por isso, uma nova linha de produto.

O que interessa são os Samsung Galaxy S9 e S9+...

Galaxy X. Será esse o nome dos sucessores dos equipamentos lançados daqui a umas semanas no Mobile World Congress (MWC). Mas não seria o Samsung Galaxy X um smartphone totalmente diferente?

Sim, teoricamente. Porém, não é isso que indica o último rumor. Por um lado, seria bem melhor. Isto porque, como é óbvio, os nomes S11, S12, etc seriam bem mais desinteressantes a nível de marketing.

Afinal, talvez seja isso o que a Huawei também fará, denominando os novos equipamentos de topo como P20 em vez de P11. Para além disso, criariam toda uma nova ideia psicológica acerca de um novo produto.

Seja como for, será necessário esperar pelo lançamento desses que só chegará no início do próximo ano. Para já, estaremos atentos aos dois Samsung Galaxy S9, que serão dois terminais excelentes e que se colocarão no mercado muito brevemente.

Fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas onde a tecnologia é falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. ASUS ZenFone 5 e Huawei Mate 10 Lite, unidos pela preguiça?

Telegram – Pornografia infantil na origem da sua remoção da App Store

Microsoft Edge – Nova publicidade reforça a partilha por um toque para iOS

Fonte | Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.