Samsung Galaxy S9 - Infinity Display é confirmado para o próximo flagship

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já era esperado que o Samsung Galaxy S9 traria um design idêntico ao Galaxy S8. Se tinhas dúvidas que a empresa sul-coreana poderia mudar o rumo, esperemos que as dúvidas terminem aqui!

O novo dispositivo da Samsung não será totalmente irreverente. Ao que parece as linhas do Samsung Galaxy S9 serão semelhantes às do antecessor com apenas pequenas mudanças na sua parte traseira.

Vê ainda: O mais recente leak (ou fuga de informação) num website de benchmarks comprova que o "SM-G960F" - aka Galaxy S9 - contará com o mesmo ecrã delgado e formato 18.5:9.

Esta ideologia foi trazida pela primeira vez no Galaxy S8, replicada no Galaxy Note 8 e no mais recente Galaxy A8 e A8+. Este ecrã deverá trazer a mesma resolução QHD+, tecnologia AMOLED com as tonalidades bem saturadas e um brilho difícil de competir.

Samsung Galaxy S9 trará o mesmo ecrã AMOLED do S8

Quanto ao resto das especificações também já não restam muitas dúvidas, ou assim esperamos. Acredita-se que o Samsung Galaxy S9 chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 845, Exynos 9810 para a Europa, 4GB de RAM no modelo normal e 6GB de RAM no modelo Plus e ainda uma deslocação do sensor biométrico.

Esta deslocação é a mudança mais importante deste novo topo de gama. As imagens até ao momento referem que o leitor de impressões digitais ficará logo abaixo da câmara, como devia ter acontecido com o Galaxy S8.

A Samsung tem nas mãos um dos smartphones mais importantes do próximo ano. Com o lançamento do Apple iPhone X a diferença de tecnologia usada já não é assim tanta. Esperemos apenas que a empresa sul-coreana tenha noção que ninguém quer pagar 4 dígitos por um smartphone.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google implementa novas medidas de segurança no Android Oreo

Gearbest – Email e Passwords de utilizadores caem na Internet

Nokia e Huawei estabelecem acordo de licenciamento de patentes

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.