Samsung Galaxy S9 não deverá trazer sensor de impressões digitais no ecrã

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Com o aproximar do final do ano é natural que comecem a surgir mais e mais rumores relativamente ao futuro Samsung Galaxy S9. Afinal de contas, este novo topo de gama deverá ser oficialmente apresentado já em fevereiro de 2018 e o seu processo de desenvolvimento começou já há muito.

Tal como sucedeu com o seu antecessor, prevejo que a quantidade de informações relativas a este flagship venha a ser enorme. Este será certamente um dos principais equipamentos para o próximo ano e, como tal, a curiosidade em torno do mesmo será grande.

Vê ainda: Ice Universe, o mesmo que já sugeriu a presença de um concorrente ao Face ID neste mesmo equipamento. O mesmo refere com total confiança que o próximo topo de gama da Samsung não terá qualquer leitor de impressões digitais no seu ecrã.

Samsung Galaxy S9 poderá manter sensor de impressões digitais na sua traseira

Por outro lado, esta afirmação deixa a porta aberta para a nova e esquisita localização deste sensor na parte de baixo do equipamento. Afinal, caso a Samsung opte por esta abordagem, o seu leitor biométrico não estará no ecrã mas sim numa localização circundada por este.

Creio que desta nova informação podemos retirar que o próximo topo de gama da empresa sul-coreana não irá contar com um leitor de impressões digitais embutido no seu ecrã, isto, claro, se acreditarmos nestas informações.

De qualquer modo, é ainda muito precoce para termos qualquer tipo de certezas relativamente ao Samsung Galaxy S9. Daqui até fevereiro ainda falta muito tempo e ainda muita coisa será especulada relativamente a este smartphone.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi vai apresentar nova linha de smartphones no dia 2 de novembro

Android Oreo 8.1 – O que traz de novo esta versão do OS da Google?

Conceito do Microsoft Surface Note revela a potencialidade do produto

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.