Samsung Galaxy S9: Imagens oficiais aparecem antes da apresentação

Filipe Alves

Samsung Galaxy S9: Imagens oficiais aparecem antes da apresentaçãoJá sabemos quase tudo sobre os próximos Samsung Galaxy S9 e S9 Plus. Os rumores foram elucidativos, as fugas de informação detalhadas e a uma semana da apresentação, parece que já não há muito mais a aprender.

É verdade que pormenores como a abertura variável ainda não são totalmente conhecidos e só na apresentação é que teremos uma ideia clara do que a empresa sul-coreana nos pretende oferecer.

Vê ainda: Google Play Store: 23 apps temporariamente grátis para o teu Android

Contudo, quanto ao smartphone e design em si não há dúvidas, ou há? Sabemos que o Samsung Galaxy S9 contará com um leitor de impressões digitais por baixo da câmara traseira e um design frontal muito idêntico ao antecessor.

Samsung-Galaxy-S9-4.jpgSamsung-Galaxy-S9-Plus-.jpgSamsung-Galaxy-S9-1-1.jpgSamsung-Galaxy-S9-3-1.jpg

O modelo Plus dar-nos-á um sensor duplo traseiro, que servirá certamente para nos oferecer uma melhor qualidade fotográfica. Um ecrã maior e, eventualmente, uma bateria com mais capacidade.

Samsung Galaxy S9 já não guarda mais segredos!

As novas imagens trazidas pelos leakster @rquandt e @EvLeaks mostram os novos terminais em todo seu esplendor. Embora não desvende nenhum segredo, é a primeira vez que vemos alegadas imagens oficiais dos próximos terminais.

O Samsung Galaxy S9 e S9 Plus serão revelados no próximo domingo de forma oficial e deverão chegar às lojas poucas semanas depois da apresentação. O seu valor ainda não é conhecido, porém, fala-se que os dispositivos chegarão 100€ mais caros que os antecessores aquando a sua revelação.

A Samsung tem pela frente uma concorrência mais forte que no ano passado. Embora muitos esperassem que o Samsung Galaxy S9 fosse mais diferente, acredito que a jogada de lançar um terminal idêntico fosse a mais correta.

Desta forma não só lhes dá tempo para trabalharem num possível Galaxy X (com ecrã dobrável) como assegura-lhes um topo de gama estável e com boas referências.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple WWDC: Já há possíveis datas para a revelação do iOS 12

Microsoft remove página das limitações do Windows 10 em ARM

Apple iPhone X com vendas moderadas não prejudica a Samsung

Fonte 1 | Fonte 2

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.