Samsung Galaxy S9 - Capas de proteção revelam o design por completo

Daniel Pinto
Daniel Pinto
Tempo de leitura: 2 min.

O Samsung Galaxy S9 é um dos terminais mais antecipados para 2018. Os rumores referem que o dispositivo será apresentado com o seu irmão "Plus" na Mobile World Congress em fevereiro.

Sendo que a sua apresentação oficial está a pouco mais de 2 meses de distância já começa a ser certo como será o design design e especificações.

Vê ainda: Vota nos prémios 4gnews! “Melhor Smartphone do Ano, Marca Revelação e Melhor Design”

Relativamente a especificações não deverá haver grandes surpresas. O terminal chegará com dois processadores diferentes para o mercado. O Qualcomm Snapdragon 845 para o mercado norte-americano e o Exynos equivalente para o mercado Europeu.

Samsung Galaxy S9 e S9+ chegam alegadamente em fevereiro

Falou-se ainda que o mercado asiático terá a possibilidade de ter um dispositivo com 512GB será uma surpresa no modelo "Plus".

Já no que toca ao design os rumores tem sido claros. Os terminais não serão muito diferentes do Samsung Galaxy S8. Na parte frontal teremos as margens reduzidas com ecrã 18:9 QHD e na traseira teremos uma ajuste da localização do sensor biométrico.

Estas imagens das capas de proteção da "Olixar" dão-nos uma ideia clara de como serão os dispositivos. Temos um alegado Samsung Galaxy S9 com apenas um sensor fotográfico e com o leitor de impressões digitais logo abaixo.

Já o modelo "Plus" oferecerá a tal dupla câmara, também com o sensor biométrico situado abaixo dos dois sensores. A traseira deverá ser construída de vidro para nos oferecer o carregamento sem fios que acompanha a gama "S" desde o Galaxy S5.

Os botões laterais deverão continuar na mesma posição e com a mesma funcionalidade. Temos o seletor de volume e botão de On/Off de um lado e o botão para invocar a Bixby do outro.

Parece que está tudo preparado para o Samsung Galaxy S9 ser revelado de forma oficial. A Samsung consegue lançar a pré-venda dos dispositivos logo depois da apresentação, assim sendo, acredita-se que os Galaxy S9 e S9 Plus já estejam em fase final de fabrico.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Instagram – Queres testar as novidades em primeira mão na Play Store?

Facebook Messenger Lite cada vez mais popular na Google Play Store

Android Oreo chega oficialmente ao Nokia 6 na versão Beta