Samsung Galaxy S9 - Será esta a primeira imagem do smartphone?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S9 tem sido um assunto badalado até dizer chega. Aliás, amanhã este será um assunto debatido no nosso Podcast semanal no Youtube às 21.30h Hoje temos uma alegada fotografia do smartphone com o boot inicial. Vemos que realmente a margem inferior parece ser um pouco mais pequena, contudo, tem em conta que o photoshop consegue fazer milagres.

Samsung Galaxy S9 - Smartphone deverá chegar em fevereiro na Mobile World Congress

As caixas parecem não ser muito diferentes do Samsung Galaxy S8, assim sendo, é possível que estejamos a olhar para um Galaxy S8 com um toque de programa de edição de fotografia.

Mesmo assim, caso esta seja a verdadeira imagem do Samsung Galaxy S9, confirma-se que a parte frontal não é muito diferente do antecessor e ainda bem. O Samsung Galaxy S7 teve uma grande evolução com o S8. Os compradores do S8 não ficariam muito contentes ao ver o seu elegante topo de gama já desatualizado.

A grande diferença dos S9 para os S8 deverá ficar na posição do sensor de impressões digitais. Os rumores afirmam que se deslocará para baixo da câmara, um local bem melhor que os modelos do ano passado.

O Samsung Galaxy S9 Plus deverá ainda contar com um duplo sensor traseiro. Esperemos que as câmaras mostrem uma evolução considerável. Embora as fotografias do S8 sejam fantásticas a Google conseguiu surpreender e superar com os novos Google Pixel.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store – Aqui estão 8 jogos Android grátis temporariamente

Cortana alia-se ao Spotify no Windows 10 da Microsoft

Xiaomi – Aqui estão 10 produtos que valem a pena comprar

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.