Samsung Galaxy S9: Esta é a primeira imagem real do próximo Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já exprimi o meu pensamento várias vezes sobre a importância do futuro Samsung Galaxy S9 para o mercado Android. O terminal da Samsung, quer queiras ou não, é o dispositivo que representa em grande escala os topos de gama Android.

É verdade que a Google já lançou os seus Pixel, contudo, continuam com uma popularidade seriamente abaixo dos topos de gama da empresa sul-coreana.

Vê ainda: Xiaomi Mi 7 deverá chegar com ecrã OLED e “Always On Display”

Já não havia muitos segredos sobre o Samsung Galaxy S9. Tínhamos ideia que o terminal chegaria com design muito idêntico ao Galaxy S8 e ao que parece, tal acontecerá.

Os rumores foram generosos connosco. Semanas antes do dispositivo ser oficializado já tínhamos uma ideia clara de como seria o dispositivo. Hoje, e esta imagem, é apenas uma confirmação daquilo que aguardávamos.

Samsung Galaxy S9 chegará com Android Oreo e versão 9 da "Samsung Experience"

Pela primeira vez observamos o Galaxy S9 em primeira pessoa. Digo que este é o Samsung Galaxy S9 e não uma réplica pela qualidade de construção que as fotografias transparecem.

A fotografia mostra-nos um smartphone que vai inteiramente condizer com todos os rumores até à data. O ecrã curvo, o leitor de impressões digitais abaixo da câmara e até o questionável botão Bixby no lado direito do smartphone.

O próximo Samsung Galaxy S9 será revelado de forma oficial no dia 25 de fevereiro na Mobile World Congress. É já no domingo que teremos ideia concreta do smartphone, especificações, características... Tudo! Finalmente chegou o momento da revelação oficial.

Um dos pormenores que ainda não sabemos é o seu preço, contudo, acredito plenamente que até domingo já teremos uma ideia concreta. O Samsung Galaxy S9 chegará acompanhado por um S9 Plus e ambos serão, sem margem para dúvida, as grandes estrelas da MWC.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Câmara-Tripla do Huawei P20 Plus foi revelada em imagem real

Sony Xperia XZ2 e Xperia XZ2 Compact, preços revelados antes do MWC

Xiaomi lançou oficialmente os Xiaomi Redmi 5 e Redmi 5 Plus em Espanha

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.