Samsung Galaxy S9 será lançado em conjunto com Galaxy S9 Plus

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

Hoje trago-te algo que mais que uma grande novidade é uma confirmação: em conjunto com o Samsung Galaxy S9, será lançado o Galaxy S9 Plus. Não estás surpreendido, pois não?

Aparentemente, a gigante sul-coreana começou a trabalhar no firmware da gama S a lançar no próximo e parece que em equipa que ganha não se mexe.

Vê ainda: Google Pixel 2 ou Ultra Pixel? Um novo “Concept” em vídeo

De acordo com as informações avançadas hoje no Sammobile, o flagship que a Samsung trará para o mercado em 2018 terá duas versões de firmware: G960FXXU0AQI5 e G965FXXU0AQI5, que inequivocamente estão associados ao Galaxy S9 e S9+, respetivamente.

Os números dos novos modelos serão SM-G960 (Galaxy S9) e SM-G965 (Galaxy S9+) e as expectativas é que os próximos pontas-de-lança da Samsung deem a cara ainda mais cedo que os modelos lançados este ano. A razão é simples: o desenvolvimento começou duas semanas mais cedo que o ano passado.

Este ano, a linha S8 foi lançada num evento dedicado a 29 de Março e ambos os modelos saíram para o mercado a 21 de Abril. É expectável que no próximo ano as coisas possam ocorrer mais cedo.

Uma das datas apontadas para o lançamento dos Samsung Galaxy S9 e S9 Plus é 25 de Fevereiro

E como é hábito, a Samsung revela os seus novos flagships num evento dedicado um dia antes da a MWC começar em Barcelona. E se no próximo ano a MWC começa a 26 de Fevereiro, é de começar a anotar nas agendas o dia 25 de Feveireiro de 2018.

A partir daqui, vamos acompanhar o desenvolvimento dos futuros flagships da Samsung que começarão a atrair mais atenções. É de esperar que nas próximas semanas comecem a despontar as primeiras informações e rumores sobre os novos tubarões do mundo Android.

Esperas grandes novidades na gama S9? Vamos ter câmaras duplas, isso será algo certo, depois do lançamento do Note 8. Haverão outras novidades de registo? Diz-nos nos comentários que expectativas tens para o próximo grande lançamento da Samsung.

Outros assuntos relevantes:

LG – 5 smartphones Android ficaram sem atualizações de segurança

Descarrega aqui a nova Google Camera HDR+ e RAW para o teu Android

Moto Snap Polaroid Insta-Share imprime na hora as fotos do teu Motorola

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.