Samsung Galaxy S9. Apps já disponíveis para os Galaxy S8, S7 e Note 8

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A fabricante sul-coreana, Samsung, disponibilizou agora novas versões das suas Apps ou aplicações dos Samsung Galaxy S9 e S9+ para os equipamentos mais antigos. Agora, podes "agarrar" e instalar as suas aplicações (aplicativos) ou Apps no teu Galaxy S8, Galaxy S7 ou Galaxy Note 8. Em seguida encontrarás os ficheiros de instalação (APK) para uma instalação segura.

A partir do momento em que a sul-coreana apresentou os seus novos topos de gama que os donos dos seus antecessores ficariam a pensar nas novidades. O que é que o novo Samsung Galaxy S9 traz que o meu Galaxy S8, S7 ou Note 8 não tem? Para além das melhorias na câmara e no processador, temos novas aplicações, novas Apps. Agora, poderás utilizar algumas destas Apps no teu dispositivo móvel.

Vê ainda: Nokia 9. Monocelha e leitor de impressões digitais no ecrã?

Neste momento o Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus ainda são dois dos melhores smartphones Android que podes comprar. Sobretudo agora que o seu preço começou a baixar. O mesmo se aplica ao Galaxy Note 8, relativamente a este apenas poderemos sentir algumas diferenças na câmara fotográfica - ou na gravação e vídeo em câmara lenta.

Já sobre o Galaxy S7 e S7 Edge, os novos Samsung Galaxy S9 já apresentam melhorias notórias. Seja a nível de design, processador, câmara e capacidades de gravação de vídeo em câmara super-lenta. Mesmo assim, até estes topos de gama de 2016 se apresentam como smartphones extremamente poderosos em 2018.

Apps e Wallpapers para os Galaxy S8, S7 e Galaxy Note 8

Posto isto, hoje trazemos-te vários papéis de parede (wallpapers) oficiais dos novos topos de gama. Temos também as novas aplicações Mensagens v5.0.00.128. Temos também a aplicação My Emoji Maker (criador de emojis) e a nova aplicação para a câmara fográfica, a Camera na sua nova versão v8.0.75. O link abaixo vai-te levar para uma Google Drive e a partir daí poderás instalar todas as aplicações no teu dispositivo móvel. Note-se que apenas são compatíveis com o Samsung Galaxy S8, Galaxy S7 e S7 Edge. Podem também ser instaladas no Galaxy Note 8.

A My Emoji Maker dos Samsung Galaxy S9

Todo este conteúdo seria disponibilizado pela publicação TheAndroidSoul e entretanto também já chegou ao portal XDA Developers. Em seguida podes encontrar todas as ligações de que necessitas. Os ficheiros APK (ficheiros de instalação) podem ser instalados com segurança.

Descarrega AQUI as novas Apps do Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus

Descarrega AQUI todos os wallpapers (papeis de parede) dos Galaxy S9

Espero que gostes e que possas assim dar também uma nova cor e nova vida ao teu Galaxy S8, Galaxy S8 Plus, Galaxy S7, Galaxy S7 Edge. Sem esquecer ainda o topo Galaxy Note 8. Todos eles topos de gama da fabricante sul-coreana.

Todas estas aplicações foram "portadas", isto é, receberam compatibilidade com os modelos mais antigos da marca. Já relativamente aos papéis de parede estes poderão igualmente ser utilizados sem qualquer problema. São apenas imagens, sem qualquer imposição de software.Com o passar do tempo surgirá mais conteúdo, mais aplicações com compatibilidade com estes e outros modelos anteriores.

Qualquer dúvida ou questão deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

e

P20 Lite é agora completamente revelado em vídeo Hands-On

Plus desmontado passo-a-passo pela iFixit

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.