Samsung Galaxy S9 vs Galaxy S8 - O que mudará nas dimensões do smartphone?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ontem termos visto 28 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Os renders e o vídeo no final do artigo já nos dão uma boa ideia do que esperar deste Samsung Galaxy S9 mas que diferenças podermos encontrar face ao atual Samsung Galaxy S8? Bom, para nos podermos pronunciar sobre tal teremos que nos socorrer do mais recente vídeo.

Samsung Galaxy S9 vs Samsung Galaxy S8

Graças a este material, não oficial, podemos fazer uma comparação prévia das diferenças entre os Samsung Galaxy S9 e Galaxy S8. Qual deles será mais confortável para utilizar com uma só mão? Qual deles ficará melhor no teu bolso?

Assumindo que o vídeo em questão se baseia nas dimensões reais do dispositivo, nesse caso o novo modelo da tecnológica sul-coreana medirá 147.6 x 68.7 x 8.4mm (altura x largura x espessura. Já o modelo Galaxy S8 mede 148.9 x 68.1 x 8.0mm. Nesse caso, o novo topo de gama será extremamente parecido com o atual modelo. Herdando também o seu formato de ecrã 18.5:9.

As diferenças entre ambos os modelos serão mínimas. Contudo, a nova geração poderá ter um pouco mais de espaço no seu interior. Resta saber se a gigante sul-coreana utilizará baterias um pouco maiores (capacidade), ou não. De momento ainda não podemos tirar qualquer tipo de conclusão definitiva.

A apresentação deste dispositivo deverá acontecer nos últimos dias de fevereiro. Mais concretamente durante a Mobile World Congress em Barcelona. Até lá, ficaremos atentos a qualquer nova informação.

Assuntos relevantes na 4gnews:

5T Star Wars Limited Edition – Smartphone deslumbrante em vídeo

Huawei P11 será apresentado no primeiro trimestre de 2018

reo 8.0 estará prestes a chegar ao Motorola Moto X4

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.