Home Android

Samsung Galaxy S9 vs Galaxy S8 – O que mudará nas dimensões do smartphone?

Será o que o Samsung Galaxy S9 vai caber confortavelmente no teu bolso? Este novo relatório tenta responder a isso mesmo:

Samsung Galaxy S8 Samsung Galaxy S9
Será este o design final da próxima geração de topos de gama?

Depois de ontem termos visto aqui os primeiros renders credíveis dos Samsung Galaxy S9 e S9+ já ficamos com uma boa ideia do que nos poderá trazer o próximo flagship da marca. Note-se que para já a especulação é cruelmente abundante e é preciso ter sempre muito cuidado na interpretação das informações. Algumas não passam de mero engodo. Contudo, este vídeo e imagens digitais (renders) denotam algum cuidado e não ficaria surpreendido se o aspecto final do dispositivo fosse mesmo este. Como se compara este ao Samsung Galaxy S8 a nível de dimensões? Vem daí!

Vê ainda: 28 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Os renders e o vídeo no final do artigo já nos dão uma boa ideia do que esperar deste Samsung Galaxy S9 mas que diferenças podermos encontrar face ao atual Samsung Galaxy S8? Bom, para nos podermos pronunciar sobre tal teremos que nos socorrer do mais recente vídeo.

Samsung Galaxy S9 vs Samsung Galaxy S8

Graças a este material, não oficial, podemos fazer uma comparação prévia das diferenças entre os Samsung Galaxy S9 e Galaxy S8. Qual deles será mais confortável para utilizar com uma só mão? Qual deles ficará melhor no teu bolso?

Assumindo que o vídeo em questão se baseia nas dimensões reais do dispositivo, nesse caso o novo modelo da tecnológica sul-coreana medirá 147.6 x 68.7 x 8.4mm (altura x largura x espessura. Já o modelo Galaxy S8 mede 148.9 x 68.1 x 8.0mm. Nesse caso, o novo topo de gama será extremamente parecido com o atual modelo. Herdando também o seu formato de ecrã 18.5:9.

As diferenças entre ambos os modelos serão mínimas. Contudo, a nova geração poderá ter um pouco mais de espaço no seu interior. Resta saber se a gigante sul-coreana utilizará baterias um pouco maiores (capacidade), ou não. De momento ainda não podemos tirar qualquer tipo de conclusão definitiva.

A apresentação deste dispositivo deverá acontecer nos últimos dias de fevereiro. Mais concretamente durante a Mobile World Congress em Barcelona. Até lá, ficaremos atentos a qualquer nova informação.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 5T Star Wars Limited Edition – Smartphone deslumbrante em vídeo

Huawei P11 será apresentado no primeiro trimestre de 2018

Android Oreo 8.0 estará prestes a chegar ao Motorola Moto X4

Viasammobile
Fontesammobile
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).