Samsung Galaxy S9 e S9+ serão o espelho do próximo Galaxy A7 (2019)

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung é uma empresa que, a nível mobile, não se caracteriza apenas por conceber excelentes flagships Android, como os Galaxy S9 e S9+, por exemplo. A linha A, por sua vez, também dá muito que falar. E é o que deverá acontecer com o Samsung Galaxy A7 (2019).

Ainda que falte cerca de 1 ano para que venha a ser apresentado, o que é certo é que já se fala no equipamento da empresa sul-coreana. E, de acordo com a última fuga de informação, talvez seja tão diferente quanto aquilo que os utilizadores esperam.

Vê ainda: Google Play Store: Novidades na atualização do WhatsApp para Android

Com efeito, o Samsung Galaxy A7 (2019), tal como os atuais Galaxy S9, terá um ecrã curvo dos lados. No fundo, será um pequeno topo-de-gama - não porque terá um tamanho menor que o habitual, mas porque terá especificações ligeiramente inferiores.

Galaxy A7 (2019) será semelhante aos Samsung Galaxy S9 e S9+

No entanto, tudo isto não passa de um rumor. Ou seja, deverás ter isso em atenção, dado que não se sabe até que ponto é que verdadeiro. Por último, de acordo com esse, o seu ecrã terá aproximadamente 5,78 polegadas. Como é habitual, o ecrã terá tecnologia OLED.

Por outro lado, tal como foi referido anteriormente, falta muito tempo para que seja apresentado. Teoricamente, a sua produção começará apenas no quarto trimestre do presente ano.

Desse modo, a empresa deverá apresenta-lo apenas em janeiro do próximo ano. Quem sabe se o Samsung Galaxy A7 (2019), tal como os seus antecessores, voltará à CES em Las Vegas.

Até lá, teremos os Samsung Galaxy S9 e S9+ como referências da empresa. Fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d com o Snapdragon 670

DxOMark mostra-nos a parte frontal do OnePlus 6

Xiaomi Mi 7: Será esta nova imagem a traseira do próximo topo de gama?

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.