Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9+ já foram certificados pela FCC

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de ainda ontem termos visto a agência mostra-nos alguns dos detalhes dos próximos Galaxy S9.

Vê ainda: 42 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Em primeiro lugar, as variantes norte-americanas dos Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9+ serão designadas pelos números de modelo SM-G960U e SM-G965U, respectivamente. Trata-se do mesmo esquema de nomes (e números de série) que a marca tem utilizado no passado. Até aqui, nada de surpreendente.

Samsung Galaxy S9 e S9+ já foram certificados pela FCC

Poderás encontrar estes números de modelo listados mais abaixo. Um deles, o SM-G960U será o Galaxy S9 convencional.

Teremos mais do que uma variante consoante o país do continente americano a que destinem. Veja-se o SM-G960W para o mercado canadiano ou o SM-G960XU para as unidades de demonstração, não destinadas à venda.

Passando aos detalhes verdadeiramente interessantes e não matéria de geek, temos aqui uma lista completa das frequências (bandas) LTE que estarão incluídas nos smartphones. Tal como podem ver pela mistura entre GSM, CDMA, LTE, e as bandas UMTS. Uma vasta gama de bandas presentes nestes dispositivo. A marca pretende manter os seus novos topos de gama bem escondidos até ao dia da sua apresentação.

A aprovação da FCC significa que os Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9 Plus existem. Vem ainda confirmar que o seu lançamento estará para breve (MWC 2018). Trazem também algumas informações relativamente à bandas e operadoras em que estarão presentes. Sobretudo no mercado norte-americano. Note-se ainda que ambos os dispositivos terão as mesmas marcações na traseira do dispositivo. Na parte inferior do mesmo.

Ambos os dispositivos serão apresentados em fevereiro, nos últimos dias do mês. Desta forma, terás que ser um pouco mais paciente. Ainda falta um bom bocado até podermos contemplar a verdadeira beleza dos dispositivos. Até lá, teremos mais revelações fugazes e da nossa parte estaremos atentos aos Samsung Galaxy S9.

Se quiseres, e para não perderes os próximos artigos, listas, dicas e análises, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

E tu, estás ansioso por conhecer os novos dispositivos da tecnológica sul-coreana? Serão apresentados no Mobile World Congress em Barcelona e no decurso das próximas semanas não faltarão fugas de informação.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 3 e OnePlus 3T vão mesmo receber a tecnologia Face Unlock

alaxy X – Rumor indica que há dois smartphones para serem apresentados

HBO – Série Game of Thrones só voltará em 2019, mas não devido a atraso

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.