Samsung Galaxy S9 manterá o tamanho do ecrã do Galaxy S8

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S8 é um dos smartphones com mais sucesso da empresa sul-coreana e por boas razões. Contudo, os fãs da marca esperam que o Samsung Galaxy S9 ofereça ainda mais possibilidades.

É provável que o próximo Samsung Galaxy S9 tenha de facto mais características e possibilidades, porém, se esperavas que a Samsung modifica-se o tamanho dos ecrãs, é possível que tal não aconteça.

Vê ainda: De acordo com rumores e informações anónimas, a Samsung já está a preparar o seu próximo topo de gama que deverá ser lançado no início do próximo ano. Estes rumores referem que o terminal contará com as mesmas dimensões do Samsung Galaxy S8, ou seja, 5.77” polegadas para o Samsung Galaxy S9 e 6.22" polegadas para o Galaxy S9 Plus.

Samsung Galaxy S9 não se diferenciará muito do Galaxy S8 no ecrã

Atenção que isto não quer dizer que o ecrã não seja melhorado. Foi referido que a Samsung não conseguiu desenvolver a tempo dos seus topos de gama deste ano o leitor de Galaxy Note 8. Os rumores argumentam que o novo dispositivo seguirá a linha e design do Galaxy S8, todavia, oferecerá características únicas que só a linha Note oferece. O Galaxy Note 8 deverá ser apresentado em agosto, até lá, ficaremos atentos ao desenvolvimento da informação.

Outros assuntos relevantes:

Nokia 8 agora em Prateado – o que esperar deste Smartphone Nokia?

Nova imagem da MIUI 9 da Xiaomi promete mudanças no ecrã principal

Poderás experimentar o novo PES 2018 a partir de dia 20

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.