Samsung Galaxy S9 e S9+ recebem Modo Noite em atualização

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A atualização de junho traz uma boa novidade para a câmara dos Galaxy S9 e S9+. O Modo Noite chega aos topos de gama da Samsung lançados em 2018, e promete melhorias nas suas fotografias com pouca luz.

Para além do Modo Noite, a atualização também adiciona o barra de intensidade de desfoque de fundo para selfies. Este é o mesmo tipo de funcionalidade que já existia na câmara traseira, e que é adicionado às funcionalidades da câmara frontal.

O que esperar do novo Modo Noite

O Galaxy S9 foi o primeiro Samsung a chegar com câmaras com abertura de lente variável. Espera-se que tal ajude na hora de usar este modo, que certamente dá nova vida às câmaras destes dispositivos.

Perante esta atualização, o que outros utilizadores Samsung podem contar é que este modo também acabe por chegar a dispositivos como o Galaxy S8 e Note 9, ou dispositivos de gama-média mais recentes.

Atualização traz Patch de Segurança de junho

A atualização chega aos utilizadores em conjunto com o patch de segurança de junho de 2019, e outras pequenas melhorias. Com um peso de 574MB, chegou apenas a uma pequena fração dos utilizadores, chegando a todos durante as próximas semanas.

Para ires vendo se a atualização já se encontra disponível no teu dispositivo, vais às Definições. Em Atualização de Software, clicas em Download para confirmar se esta já se encontra disponível.

Editores 4gnews recomendam:

  • Capa do Samsung Galaxy Note 10 Pro mostra-nos como será o smartphone (vídeo)
  • Samsung Galaxy Note 10 Pro terá um carregamento mais lento do que se esperava!
  • Samsung é a favorita da Qualcomm para fabricar o Snapdragon 865
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.