Samsung Galaxy S9 e S9+ revelados em imagem real antes da apresentação

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung apresentará os seus novos terminais no Mobile World Congress já amanhã, mas ainda há tempo para que novas fugas de informação acerca dos Samsung Galaxy S9 e S9+ surjam na Internet.

Com efeito, a mais recente de todas elas tem que ver com uma imagem dos dois smartphones Android. Essa, por sua vez, espelha de verdade aquilo que será o aspeto final dos equipamentos.

Vê ainda: Android. Huawei confirma câmara-tripla no Huawei P20 Plus

De facto, estes serão bastante parecidos com os antecessores. Os Samsung Galaxy S9 terão três botões laterais - três do lado esquerdo e um do lado direito. Por outro lado, terão bezels muito reduzidas, quer em cima, quer em baixo do ecrã.

Samsung Galaxy S9 e S9+ serão apresentados amanhã!

O vidro continuará a cobrir toda a parte frontal dos equipamentos, e, sejamos sinceros, pouco mudou em relação aos dois flagships lançados em 2017. Porém, até que ponto é que isso é um mau indicador?

Pois, talvez não seja. Pelo menos para o público da 4gnews, o design dos Galaxy S8 foi o melhor de vários smartphones lançados no ano anterior. Se essa amostra representar a opinião da população, então a Samsung optou corretamente por manter o design semelhante.

Por último, o que interessa, mais que o esboço do terminal, é aquilo que com ele se poderá fazer. E lá está, nisso incluem-se a suas novas câmaras, uma no Samsung Galaxy S9, duas no Galaxy S9+.

Assim sendo, e a pouco mais de 24 horas da apresentação oficial dos equipamentos que todos aguardam, quase que se pode dizer que não há nada que a empresa sul-coreana possa dizer que já não seja do conhecimento do público.

No entanto, fica atento(a) à 4gnews para que não percas o mínimo detalhe acerca desta e de outras revelações que decorrerão no Mobile World Congress, em Barcelona.

É já amanhã o grande dia.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi e Microsoft. Desta parceria nascerá Inteligência Artificial e não só!

Google adicionará um tema negro ao seu sistema operativo

Google Assistant continua a expandir-se e já suporta múltiplos idiomas

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.